POUQUÍSSIMAS FAMÍLIAS IRÃO SE SALVAR

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: O meu coração exulta na Sua frente. O meu pensamento vai além do universo onde está o Senhor para lhe dizer: “Obrigado, meu Deus, por eu ser um servidor Seu!”
 

          Assim se formaram os que já estão Comigo no Céu porque, antes de sair da Terra, eles também saudavam o Meu Santo Nome. Agora és tu, Meu filho. Aprendeste todas essas coisas Comigo, depois de tantas mensagens que Eu e Minha Mãe te passamos. Antes, não sabias nada. Não por seres desobediente e sim, por falta de conhecimento de como se dirigir ao seu Criador, porque pouca instrução tiveste. Agora já sabes Me dizer alguma coisa. Assim Eu espero de todas as pessoas que são criação Minha. Mas, o tempo não permite para quem vive correndo atrás de fortuna. Essa, que só serve por algum tempo, e depois da morte não serve para mais nada. A Minha luz só acompanha junto com a pessoa, ao deixar esta Terra, se estiver ligado diretamente Comigo todos os dias. Do contrário, de nada adiantou a passagem por aqui. É comparado ao pão que se faz. Se não puser o fermento, a farinha não cresce. A mesma coisa é o sal. Se não tiver seu sabor, não se leva à comida. Esse mistério refere-se a pessoa que deixa de rezar, não vai uma Missa, não se confessa, não se sacramenta. Só faz no dia que recebe a primeira comunhão, na hora que se casa e quando morre, que vem alguém encomendar o seu corpo. Esses, longe de Mim estão.

          Bento, Meu filho amado, o diabo, inimigo de Deus, quer muito mais gente para ele, nesses três anos e meio que faltam para o ano dois mil. Ele está vendo que de uma hora para outra seu reinado irá terminar e por aqui, ele nunca mais vai pisar. Então faz com que muitas famílias briguem um com o outro, criando ódio, para depois ele ter parte com esses filhos que estão Me desobedecendo, por não cumprirem o que Eu pedi: “Amar a Deus em primeiro lugar e segundo ao próximo como a ti mesmo”. A razão de tudo que está acontecendo, o descontrole nas famílias, é a desobediência. Cada um fala o que quer. Age como pode. O governo não tem mais controle. A Igreja pouco se importa com o mau comportamento dentro da Minha casa. As drogas correm à solta. O sexualismo se mistura com as crianças. Até escola para isto já tem. A moral não está mais existindo e a desgraça tomou conta da Terra. Assim lá se vai a maioria para um final triste, devastador. Pouquíssimas famílias irão se salvar. A Minha espiritualidade, aqui, poucos a possuem. E quem a tem, não vou perder. Essas vidas são Minhas. Por isso o diabo está furioso, jogando um contra o outro, até mesmo os escolhidos. Mas, há um limite. Esse, já dei agora. É só chegar o momento e pronto, tudo será consumado. Mas lembre-se, este tempo já está na porta para se cumprir.

          Obrigado, Meu filho. És luz, amor da Minha vinha, que foste colhido por Mim.

 

Jesus