ÓRGÃOS DE ADOLESCENTES SÃO USADOS PARA MAGIA NEGRA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Se nós somos felizes, eu com a minha família, é porque o Senhor quer. Se andamos sempre unidos, o poder vem de Suas bênçãos. Se andamos no mesmo caminho, é porque o Senhor é nosso Pastor. Amém.
 

          A filosofia dos ímpios é terrena. Os que Me seguem, ficam escondidos dos olhos deles, para que vendo, não enxerguem; ouvindo, não entendam. Crescidos estão todos. O tempo moderno é que vem afastando o Meu amor desta Terra. Em qualquer parte que se ande, neste mundo, o paganismo cresce dia a dia. Sua infiltração é como água corrente e suja. Vai deixando sua sujeira nas calçadas, ruas e casas que, mesmo depois de limpos, fica o fedor. Assim vai se acumulando, nas paredes, o perigo das doenças contagiosas. Nada foi feito por Mim que viesse a prejudicar o homem. O homem é que vem destruindo tudo que Eu criei com tanto amor. Suas crenças é fazer sempre o contrário e não como está escrito na Sagrada Escritura. Aquele que não trabalha não merece o pão que come (II Tes. 3, 10-12). Agora, nas grandes cidades, ficam sentados nas praças, esses filhinhos de papai, que não tem educação e tomam conta de tudo.

          Bento, Meu querido filho, o crescimento desta gente vem aumentando nas grandes capitais. Entre eles, o Meu Nome é colocado como um mito, sem que haja um mínimo de respeito. Seus cabelos longos, muito endurecidos e penteados, com corrente em todo corpo, brinco nas orelhas, fazem, deste mundo, um reflexo da magia como o satanás quer, inebriando os menos esclarecidos. Sobre a Minha Divindade, entre eles, diz o chefe da máfia: “Deus não existe. O que está havendo são esses atrasados, do tempo da idade da pedra, que procuram um homem que nunca apareceu por aqui e nem vai aparecer. Ele não existe”.

          Veja, Meu filho, tu nem conheces quase nada e Eu estou te passando o que está acontecendo no mundo.
 

          Bento: Jesus, pergunto ao Senhor: Os feiticeiros, com suas casas de feitiçaria, são muitos, nesta Terra que o Senhor criou?
 

          Ah, Meu filho, aqui, tu não vês nada. Na Minha presença, Eu vejo, constantemente, homens diabólicos Me desafiando todos os dias. Existem casas subterrâneas que são piores do que açougue, onde matam os animais. Escondido da sociedade, o sacrifício, com adolescentes, é apavorante. Pedidos de socorro corta o coração de qualquer um que acredita em Mim. Os órgãos das vítimas, muitos são usados para magia negra. Outros são vendidos para comprar drogas. Por trás disso tudo, são os mandantes que vem se enriquecendo pelos transplantes em filhos de gente rica.

          Vê, Meus filhos, como é que um Pai, que tudo criou com tanta perfeição, vai deixar este mundo assim. Se alguém ainda tem dúvida do Meu retorno, é porque está muito longe dos Meus ensinamentos. Na sua cabeça nunca entrou a fé e o amor ao próximo. Agora a conversão tem que ser com a maior urgência. Do contrário, quem não busca o seu Salvador, que Sou Eu, jamais terá parte Comigo. Piedade, só para os filhos de fé que vivem Me pedindo socorro a todo momento. Esses sim, nada tem a sofrer, mas, quem duvida deste momento que se aproxima, jamais será reconhecido, porque feliz é aquele que não vê, mas crê.

          Obrigado, Meu filho. A caridade ainda continua sendo a maior fonte de perdão dos pecados. Quem não faz, fica sujeito a ser excluído do Meu Reino.

 

Jesus