LARGASTE TUDO PELO MEU AMOR

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

            Bento: Sempre, em meu coração, quero guardar bem acesa esta luz, para que eu possa enxergar só as coisas espirituais, para, um dia, ser digno do Seu amor, na outra vida, junto com minha família e todos aqueles que também amam o Senhor. Amém.
 

            Entraste por um caminho e não dois. Fugiste do mal e não de Mim. Andaste por algum tempo sem rumo, mas hoje sabes por onde andas. A alegria que tiveste outrora, não te deu nenhuma boa impressão. Mas, depois que te chamei, não cessas de agradecer. Mesmo passando por dificuldades e por doenças, nunca te revoltaste contra Mim. Esse é o maior sentido da vida, ser paciente, humilde, caridoso, generoso, acomodado e amoroso. As virtudes, do homem, deveriam ser estas. Mas, é muito difícil, com aquilo que o mundo está oferecendo e novas descobertas que vão aparecendo. Só no teu caso, Meu filho, e de outros que largaram tudo pelo Meu amor. É quase como procurar uma agulha no palheiro, neste tempo moderno. Os Meus discípulos, quando andaram Comigo, na Terra, pouca coisa sabiam da Minha grandeza. Mas, aos poucos, foram vendo o que Eu significava em suas vidas; no entanto, sem Me ver e acreditar em Mim, tanto assim como vens acreditando, sempre na esperança de um dia melhorar de vida; só é preciso ter muita fé, porque já se passaram vinte e quatro anos. Ninguém, nesta época de hoje, faria mais isto por Mim.

            Bento, Meu filho amado, o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se depois perder a sua alma? O que adiantou ter tanta riqueza? Será que os bens materiais valem mais do que a vida? Este é o sentido que o ser humano nunca entendeu. Brigas e guerras sempre foram por um pedaço de terra ou até por um simples par de tênis. A inveja e a ganância tomaram conta do coração da humanidade. A descrença ficou como uma ferida ruim, na mente das pessoas, como teu avô falava: “Chegará o tempo que primeiro isto, que quer dizer o dinheiro, depois, então, Cristo”. Eu, Meu filho, estou sendo vendido como qualquer mercadoria. Os falsos pastores usam o Meu Nome para ganhar dinheiro dos menos esclarecidos. Os inocentes perdem suas vidas, por mãos assassinas, em abortos, que depois fazem cosméticos para as madames. Se isto ainda não fosse o bastante, tiram a vida das crianças maiores, para tirar seus órgãos e vender aos ricos para que seus filhos possam viver. A discriminação é intolerável, nesta Terra tão cheia de ódio.

            Meu Santo Nome, desde que Eu criei o mundo, nunca foi tão menosprezado como agora. A própria natureza, que recebe de Mim toda energia, está revoltada com o ser humano, porque ela também tem vida. Mas, pelo desprezo e ganância desses predadores, é que vem aumentando, dia após dia, enchentes, tempestade, vulcão e tudo isto vem assustando toda a humanidade, e ainda muitos perguntam: “Porque Deus faz isto conosco?” Se Eu fosse, Meu filho, vingativo, já teria eliminado a maioria, nesta Terra. Vê que o diabo nunca tem culpa. Só Eu. Se a ganância vem dele, o ódio, a briga, a guerra, tudo faz parte do seu trabalho, e a culpa cai sempre sobre Mim.

            Obrigado, Meu filho. Aqui contigo posso Me abrir o quanto estou sentido com esses homens incrédulos que já não têm mais respeito pelo próximo.

 

Jesus