Bento: A Sua beleza, minha Santa Mãe do Céu, não posso ver com meus olhos, mas sinto dentro do meu coração como um sonho, como se eu já tivesse visto a Sua beleza. Assim me sinto, neste momento de reflexão, recebendo Sua santa mensagem. Amém.
Carinhosamente te passo, Meu filhinho, o que muitos não podem ouvir e nem sentir. É um mistério tão grande que nenhum homem, na Terra, jamais poderá descobrir, como funciona este poder, se não há voz e nem presença física Minha e de Meu Filho Jesus. E tu, Meu filhinho, vais escrevendo o que nós vamos te passando. Por acaso, alguém pode ver a cor do vento ou pegá-lo na mão? Só pode sentir ele bater, não é? Assim somos Nós no Céu. Cada um tem passagem livre. Não existe barreira. O Meu Filho Jesus, quando apareceu aos Seus apóstolos e a Mim, todas as portas estavam fechadas. As paredes, não impediram Sua entrada. Todos ficamos atônitos. O mesmo acontece aqui contigo, Meu filhinho. Teu coração Nos recebe sem precisar que vejas com teus olhos, mas ele sente. Veja o caso de Tomé. Jesus disse: “Por ter-Me tocado, agora acreditaste, Tomé. Mas felizes serão aqueles que, mesmo sem Me ver, acreditam”.
Bento, Meu filhinho, quando tu tocas em alguém, para fazer tuas orações sobre ele, vês alguma coisa? Não, não é? Mas, pela tua fé, podes curar muita gente, como já curaste e irás curar muito mais. Isto significa energia espiritual que sai de Deus, para aquele que está a Seu serviço. Fora disso, ninguém pode fazer nada. Há outros que querem imitar, mas não são crença santa e sim, do espiritismo, o que foge do ensinamento do Santo Evangelho deixado por Javé, onde os profetas escreveram tudo que ouviam dele. Como agora é o teu caso, Meu filhinho. Só acreditas no Espírito Santo. A credibilidade na força espiritual é que sustenta todo o corpo de uma pessoa santa. Vês que jamais terias tanto assunto para escrever tudo isto, se não fosses escolhido pelo Meu Filho Jesus. Mas, desde a hora que recebeste o batismo que desceu do Céu, a vinte quatro anos atrás, não fizeste mais nada do que fazias. Ficaste inteiramente a disposição do teu Criador e Salvador, o que ocorreu também com os outros, e os seus nomes estão na Bíblia. O teu, Meu filho, nela não está. Mas, no livro da vida, é visto como todos que serviram a Deus. É chegado o momento que os olhos das pessoas, que nunca acreditaram no teu trabalho, sentirão tristeza, porque tiveram tanto tempo na frente de um homem santo e não deram a mínima importância. Os que passam a acreditar no teu serviço, esses não sentirão remorso algum, porque sempre te quiseram bem.
Assim será o momento que se aproxima. Quem não tem fé, será mais difícil de ter suas penas perdoadas, quando todos estiverem juntos, no juízo final. Meu Filho separará os puros dos incrédulos. A escolha já está sendo feita. Vê que muitas famílias já estão se dividindo. De uma só casa, um ou dois ficam onde estão e os outros procuram se salvar, acreditando nesses falsos pastores. Eles estão fazendo suas últimas apresentações, nesta Terra, porque escrito já está. Mas, todo aquele que permanece na Santa Igreja Católica, sem nunca tê-la abandonado, são os que menos terão a pagar, se a conversão permanecer cada vez mais forte.
Obrigado, Meu filhinho. Não é preciso ter medo sobre o teu custo de vida. Meu Filho Jesus vê tudo. Deixo a Minha Paz.