NÃO É ELE QUE ESCREVE O QUE QUER

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

            Bento: Tudo que foi criado para nos servir, à Sua santa bondade veio primeiro a olhar pela nossa necessidade. Por isso que o Seu amor é imenso. São muito poucos que reconhecem o Senhor em nossa vida. Obrigado, meu Deus! Obrigado, meu Salvador! Amém!
 

            A maioria, dos que estão sobre a Terra, não caminha para um final feliz. Está indo em direção errada. Faz sua oferenda do jeito que vem na cabeça. Olha sempre em ter para aquilo que satisfaz e não por aquele que tem necessidade de uma ajuda. Quem abandona um dos Meus enviados é a Mim que está fazendo, porque o Meu Santo Espírito está nos mais fracos, que não têm como serem socorridos pelos homens. Em todos os Meus ensinamentos falei: “Olhai a necessidade daqueles que estão a Meu serviço, para que, ao chegar na tua casa, a paz possa deixar. Mas, se não for correspondido, ela volta com ele” (Mt. 10, 12-13).

            Onde é que aprendeste todos os Meus mandamentos? No entanto ele foi escrito pelos homens que estavam a Meu serviço. Tudo foi inspirado por Mim. Eles deixaram os seus serviços para escrever tudo o que Eu ia passando. Agora, a mesma coisa acontece com este Meu mensageiro. “Bento” não é só um nome. É luz que nasceu para servir a Mim e a Minha Mãe. É preciso que o seu trabalho seja valorizado para o bem de muitas almas. Aqueles que não acreditaram em João Batista, quando enviei na Minha frente, por si mesmo se condenaram. Do mesmo jeito é este. Todas as mensagens vêm mostrando como se pode chegar ao final feliz. Não é ele que escreve o que quer. Sou Eu, teu Salvador. Venho sofrendo nas mãos dos mais gananciosos e dos próprios infratores da lei. A sua filosofia, é mais para confusão do que para compreensão. A Minha Santa doutrina foi e sempre será. Até um copo d’água que deres a um dos Meus pequeninos é a Mim que deste (Mt. 10, 42).

            Quem mais precisa de tua ajuda, é o que leva o fardo maior ou aquele que não sente peso? Se disseres que é o que carrega o mais pesado, então porque não o ajudas? Onde foi que viste, alguém que já está alimentado ter necessidade de comida? Não é aquele que precisa ser correspondido. Eu não coloquei, no teu caminho, um enviado Meu para te orientar para o mal e sim, para te tirar de muitas dúvidas que tinhas sobre Mim. Aprendeste com ele muitas coisas. Depois que aprendeste, fizeste dele como se fosse algo descartável. Jogaste fora. Na expressão da palavra não é isto que Eu quero dizer e sim, abandonaste. Quando Eu andava, no meio da multidão, todos Me pediam alguma coisa. Porém, na hora de carregar a Minha cruz, só Cireneu Me ajudou, e mesmo assim, na cruz, antes de morrer, ainda disse: “Pai, perdoai, porque eles não sabem o que estão fazendo”.

            Filhos Meus! Não é preciso vocês quererem aparecer para ganhar o meu amor. É mil vezes melhor ficarem calados, orando baixinho para Mim, do que quererem se exaltar diante do altar e depois desprezarem um enviado Meu. Suas oferendas de nada adiantarão, porque é ali nos mais fracos que estou. Ele não te pediu nada, mas a sua necessidade não era só para o seu bem. É sim, muito mais para te ajudar a caminhar pelo caminho estreito que traz a Mim.

            Obrigado, Meu filho. O momento pode ser o mais difícil para ti. Mas, não há nada que esteja em Minhas mãos que não possa ser resolvido.

 

Jesus