AQUELE QUE ESTÁ COM O MEU NOME, APROXIME-SE

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Quero vos dar graças por sempre me ouvir, embora eu seja um pecador. Não faço nada sem antes pedir a Vossa bênção. Amém!
 

          Jesus: Não se dá aquilo que não cabe a uma pessoa. Um cargo só se dá se o mesmo está capacitado para dirigir tal função. No Meu serviço, Eu ponho quem Eu quero. Os que entram sem serem convidados, só usam o Meu Nome, mas não têm resistência e qualidade. É como se diz na gíria das pessoas: “É carta fora do baralho”. Isto quer dizer: não tem as Minhas credenciais; Meu filho, confiei o Meu Nome a ti, nesta Terra. Outro, não tem igual. Como foi o caso de Abraão; dei a ele, pela fé que tinha em Mim, uma descendência numerosa em toda Terra. Assim pelo que tens em tuas mãos, diante de todos irei chamar: “Aquele que está com o Meu Nome, aproxime-se”, para que todos saibam quem Me representa e que poucos deram valor.

          Bento, filho amado, não se diz: “Deus escreve certo por linhas tortas?” Aí está. O homem não tem capacidade de analisar este fenômeno, quando quatro letras não se fizeram por acaso. Era preciso que fosse tocada por Mim. Sendo tocada por Mim, as autoridades eclesiásticas, que estudam tantos assuntos religiosos, deveriam analisar o Meu Nome que te dei. A Moisés dei um bastão que identificava Minha força; a Pedro, passei a chave do Meu Reino. Agora és tu, Meu filho, que tens a Minha assinatura. Tudo isso se resume num só ideal. Reunir o Meu povo para perto de Mim. Eis o que diz, agora a Minha Mãe:
 

          Maria: Filhinho, em cada um que Meu Filho confiou o Seu serviço, ninguém teve força maior do que eles, que já estão juntos aqui no Céu. Agora coube a ti vir a ser a ponta do baraço, que quer dizer, o profeta dos últimos tempos. A tua perseverança na luta pela paz e a discriminação que vens passando, até mesmo pelo clérigo da Igreja de Pedro, que é a do Meu Filho, jamais desististe, com as ameaças que te fazem. O que os olhos não podem ver, o coração não sente. Os poderes que Jesus te deu e continua te dando, outro não faz. O teu trabalho não é sustentado por ninguém. É preciso ter muita fé, porque aqui não é só tu, Meu filhinho. É a família inteira que se dispõe a fazer um serviço para Deus. O valor está aí. A Igreja, até agora, não procurou ver de onde pôde vir tanta resistência. Vinte e quatro anos não é um mês ou um ano que passa rápido. Este trabalho de vocês serve como exemplo para muitas famílias que se dizem cristãs, mas não têm a perseverança como aqui acontece. Se Meu Filho Jesus chegou a dar Seu Nome a ti, Meu filhinho, é porque o teu serviço enche os olhos Dele de alegria, como a Mim também. Por isso, tanto a ti como à tua esposa e aos teus filhos, a morte não pode tirar com graves enfermidades que já passaram. Quem pouco entende os mistérios de Deus, jamais pode analisar a grandeza de uma família que Jesus escolheu. Aqui mora o Pai, o Filho e o Espírito Santo e Eu, que Sou incumbida também de passar estas mensagens junto com Meu Santo Filho. O que hoje tu representas, Meu filhinho, amanhã todos saberão quem és tu.
 

          Jesus: Obrigado, Meu filho Bento! Tudo o que tu fazes é com a Minha permissão, que também passei à Minha Mãe para te ajudar.

 

Jesus e Maria