UM POUCO DE MINHA HISTÓRIA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: A figura de Maria, em minha vida e também da minha família, é indispensável, porque, sendo Mãe de Deus, é nossa Mãe também. Bendita és, Santa Mãezinha, porque nos conforta a todo o momento! Amém!
 

          Pela Minha espiritualidade de mulher, a primeira que disse sim, o Criador de todas as coisas fez de mim a Rainha do Lar. Por isso Eu, Maria, represento todas as mães. Coube a Mim este título porque sem o Meu corpo, o Espírito de Deus não viria feito homem. Continuaria luz como sempre foi e é. A carne, que serviu para que o verbo pudesse se encarnar, é tão respeitada como o Cibório no altar. Meu Corpo não foi destruído pela terra. Intacta, subi ao Céu. A Minha permanência junto a Javé é frequente. É como o Cálice que recebe o vinho. Na Santa Missa, Jesus é o Cordeiro imolado, mas junto Dele sempre Estou. Como um rei que leva a sua rainha à todos os banquetes que é oferecido a Ele, assim Sou Eu. Todas às vezes que o Santo sacrifício da Missa for celebrado, junto Estou ao lado do Meu Filho.

          Bento, Meu filhinho, ninguém pode separar o que Deus uniu. Quem Me coloca fora de toda a palavra que vem de Deus, esquece-se da fonte que se tira a água para matar a sede. Uma precisa da outra. Da terra também sobe o vapor. A nuvem recebe o gás gasoso. Logo que é purificado, cai na terra em forma de chuva. Então as fontes recebem este líquido precioso, que se faz água doce. Vê que, mesmo perto do mar ou numa ilha no meio do oceano, as águas não se misturam, mas servem uma a outra. Assim Sou Eu, Maria, Mãe de Deus. A Minha espiritualidade vai além daquilo que o homem pode enxergar. Não Sou o poder absoluto. Só Javé. O único. No entanto, a Mim, foi dada a coroa de doze estrelas que representam os doze Apóstolos e toda a geração. A terra é a mãe de tudo e Eu Sou a Mãe de todos que nascem com a semelhança de Deus. Vejam, Meus filhinhos, o sol é o astro rei, mas Javé fez a lua para receber sua luz e enviar a terra, onde o clarão dela é mais suave, a qual há muitos anos, servia para fazer poemas, em noites de lua cheia, de namorado para sua namorada. Este é um significado que o sol também transmite a lua, como Deus também dá a Mim. Todos os videntes, que já Me viram, sentiram, em seu corpo, a mansidão de Minha voz suave, como a ti agora, Meu filhinho. Não Me vês, mas recebes todas as palavras que vou te passando como Meu Filho Jesus faz contigo. Qual é a diferença? Pouca, não é? É assim que tudo funciona no Céu e tão logo aqui na Terra.

          “Flor de Mulher”, como Me chamas nos teus cantos, o teu coração passa a ser Minha morada também. Quem faz tudo o que Jesus pede, jamais se esquece de Mim e quem se esquece de Mim, jamais faz o que Jesus pede, que é amar o próximo como a ti mesmo. Este é o novo mandamento que Ele deu para poder seguir o primeiro (Mc. 12,31). A Igreja é a casa de Deus. O corpo dEla, a Mim também representa, por ter sido Eu o seu primeiro sacrário, aqui nesta Terra. Da maioria, poucos Me dão este valor. Vejam, Meus filhinhos, que nenhum homem vive sem o carinho da mulher. Mas para isto, o homem tem que se assemelhar ao seu Criador, para, um dia, ser chamado de Seu filho.

          Obrigado, Meu filhinho. A Minha história não fica só por aqui. Deus Me deu toda liberdade para te contar.

 

Maria, Rainha do Céu e da Terra