Tu já és um de Nós

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          É lícito que uma pessoa como tu és, irmão, tenha um cargo tão aprimorado como este de escrever os assuntos que ficaram para o fim dos tempos. Tudo o que já escrevestes e vens escrevendo, outra pessoa até pode escrever, mas não como aqui. São estas palavras que estão dando testemunho da Segunda Vinda de Jesus Sacramentado. Por que é aqui que está sendo preparado este pequeno rebanho para receber O Filho de Deus Vivo? É porque é aqui que vens fazendo toda a Vontade como escrito foi. No resto do mundo não se dá todo o respeito como aqui, irmão Papa Pedro II.

          Embalar uma criança no silêncio, ela só pode dormir. Agora, embalar uma criança no barulho de instrumentos só faz a criança chorar. Por isso, meu irmão, foste predestinado para receber Jesus como eu cuidei, eu e Maria. Nós dois, quando nós conversávamos, eu olhava para Maria e Maria para mim, nós conversávamos sobre aquela criança e assim nós dizíamos: “O que será que vai ser deste Menino?” Porque nem eu e nem Maria tínhamos certeza de que seria O Salvador da humanidade. Quando Ele completou os Seus doze anos foi aí que abriu nossos olhos. “De onde vem tanta Inteligência se é apenas uma criança?” Admirados ficamos vendo Ele discutir com os doutores, baseando-se como vens fazendo, irmão. Sem ter estudo tu falas como um grande orador, sem ter estudado nada do que tu falas, apenas leste um pouco a Bíblia. Esta é a pergunta de muitas pessoas: “Como é que este fala melhor do que qualquer membro que estudou filosofia ou teologia? É” dizem eles: “Deve ser um homem de Deus mesmo!”.

          Sabe irmão, quando contigo cantei, vi que as santas palavras eram mesmo obra do Espírito Santo, que te ajudou. Eu fiquei tão admirado que Deus, Nosso Pai, permitiu que eu, José, cantasse contigo. Até hoje nunca se ouviu uma voz vinda do Céu sem a pessoa escutar, como foi o teu caso. Contigo cantei porque tu já és um de Nós.

 

José filho de Maria e Papa Pedro II