NINGUÉM ENTENDE NINGUÉM

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Com todo amor que eu tenho pelo Senhor, não posso chegar nem à metade do que tem por mim e por minha família. Mas, procuramos fazer de tudo para agradecê-Lo dentro do nosso coração. Assim seja!
 

          É em cima da mesa que se faz a refeição. Começa ali o mistério da vida. Como por exemplo, quando passei, aos Meus discípulos, ao abençoar o pão e o vinho. Disse a todos que estavam presentes. Quem come deste pão e bebe deste vinho em Minha memória, está comendo a Minha carne e bebendo o Meu sangue e quem faz tudo isto terá vida eterna (Joã. 6, 35-58). Assim Eu fiz para que todos tivessem vida. Mas um Me traiu e tão logo saiu correndo para vender-Me por trinta moedas de prata (Mt. 26,14). Como pode, em uma família, ficarem divididos seus pais e seus filhos, e sentarem-se na mesma mesa? Alguém é traidor. Não pode deixar se levar pelas aparências daquilo que se fala, porque não sabe nem o que está dizendo. Não é pessoa que ouve a voz da verdade. Apenas é levado por mal pastores. Quando todos juntos Me servem, ninguém é melhor que o outro. Todos são considerados iguais diante de Mim.

          Bento, filho amado, na casa que tu fores não te deixes levar por pessoas menos esclarecidas neste assunto. Ali não adianta querer mudar. São pessoas que se deixaram dominar por mal instrutores. Convictos estão, de que só o que eles fazem, é que está certo. Mas na hora de sentar à mesa para comer, não importa o que tu falas, Meu filho. Seus ouvidos estão tapados e os seus olhos não conseguem enxergar que diante deles, está uma pessoa escolhida por Mim como é o teu caso, que vens demonstrando todos esses anos e essa gente não analisa nada do teu trabalho sincero e honesto. Como é que vão querer um final feliz, se cada um faz aquilo que vem na cabeça, formando assim, uma confusão? O pai vai para um lado, a mãe vai para outro e os filhos seguem os seus caminhos. Ninguém entende ninguém. Mas na hora de sentarem-se à mesa para comer, é quem mais pode encher sua barriga para matar a fome, embora pouco se entendam um com o outro.

          Isto, Meu filho Bento, é no mundo todo. De cada mil famílias, tira-se uma ou duas que mantém paz, na qual todos fazem de tudo para Me agradar o máximo possível. O que está acontecendo é para cumprir o que Eu falei: “Quando Eu voltar, em quem vou encontrar a paz e a fé?” (Lc. 18, 8). Dessa maneira como estão fazendo, não é o conforto que leva ao seu Criador. O que traz a Mim é a união de todos dentro de uma casa. Filhos respeitando seus pais e pais amando seus filhos, porque o resto é tudo passageiro. Está chegando a hora em que a maioria irá dizer: ‘Para que tanto sacrifício em adquirir bens materiais se o principal não fizemos, que era dar mais ouvido a Deus, e não esta ganância em que vivíamos? Agora de nada mais vai adiantar este montão de coisas materiais que não servem para mais nada. Onde é que eu estava meu Jesus, que nunca enxerguei nada disso? Enganei-me por mim mesmo. Não busquei as coisas do alto. Preferi os daqui de baixo’ (Mt. 6, 31-33). Estes, que assim procedem, nada tem mais a receber.

          Obrigado, Meu filho. O que hoje tu Me faz, amanhã farei por ti. O que Eu irei te dar será para toda eternidade.

 

Jesus