NÃO HAVERÁ MAIS OUTRO CENTENÁRIO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Quem não olha para cima, para ouvir a voz de Deus e buscar só aquilo que lhe convém que é a Sua bênção, a Sua paz e o Seu amor, fica perdido na vida, porque é de Lá que vem toda a nossa felicidade. Amém!
 

          O que se junta aqui em baixo para o seu conforto, sem primeiro vir lá de cima, o que é o principal, não só se perdeu como nada mais tem a receber. Eu vim a este mundo pela primeira vez em pessoa sem ter uma casa para morar. Nasci num berço de palha onde só os animais é que dividiram Comigo. A Minha Mãe só tinha uma faixa para Me enrolar e nada mais. Quisera Eu um lugar melhor, mas fui rejeitado por ser humilde. Meus pais ninguém os acolheu. Bateram em muitas portas, mas só ouvi de dentro do ventre de Minha Mãe, não, não, não. Agora que tudo já está se cumprindo, pouca coisa resta. A mesma coisa está acontecendo: não, não, não. Poucos estão Me dando ouvido. Estou batendo de porta em porta para juntos virem Comigo a caminhar pelo único caminho, mas poucos vejo Me seguindo.

          Bento, filho amado, o que adianta dizer: Meu Deus! Meu Deus! Tenha compaixão de mim! se não faz como está escrito? Cada um quer ser dono do seu nariz. Pensa que a vida é sua, mas não é. Ela é Minha, ou do contrário será do satanás.

          Vejam, Meus filhos, como tudo está se cumprindo do que foi escrito. Olhem a passagem das sementes que o agricultor plantou (Mt. 13, 4-10). As que não caíram em terra boa foram três vezes mais do que aquelas que nasceram em terras férteis. São só estas que Me restam. Poucos entenderam esta parábola, quando falei aos Meus discípulos e aos que estavam ao redor, sobre a colheita no fim do mundo. Nos que Eu pus as mãos, nenhuma delas se perderam. Só falta, agora, colher as últimas. A porta que dá entrada para o Reino de Meu Pai, vai ser fechada a qualquer momento. Depois de estar fechada, não vai mais se abrir (Lc. 13,23ss). Por isso este será o último chamado. Não haverá mais outro centenário. O que o diabo Me pediu vai se acabar, que é o seu tempo. Por isso estejam prevenidos. Não há razão de se preocuparem de como se vestir ou calçar, para uma festa. Mesmo sendo com as suas roupas simples, o importante é que cubram o seu corpo. Assim serão bem recebidos em Minha morada. O que mais está Me deixando triste é a fome pelo dinheiro e o descontrole da natalidade. A maioria prefere viver com os animais do que receber uma criancinha em Meu Nome, assim como aconteceu no Meu nascimento. Só Minha Mãe é que aceitou todo tipo de perigo que havia naquela época, quando, se uma moça engravidasse antes de casar, era apedrejada até a morte. Mas Ela não teve medo, porque sabia que o que viria por Ela era o Salvador do mundo. E agora quem Me recebe, dá para contar nos dedos com medo de perderem o que têm, sabendo que se Me derem ouvido, seus lucros passam a diminuir. Por isso poucos Me aceitam. Mas, na hora em que todos os olhos virem a Minha grandeza, será tarde para se arrependerem. Sua riqueza de nada mais vai adiantar.

          Obrigado, filho querido. O Meu apelo nada mais é do que já venho pedindo: conversão.


 

Jesus