NÃO DUVIDEM DESSAS MENSAGENS E NEM DESSE MENSAGEIRO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Bênção, meu Deus. Bênção, minha Santa Mãe. Quero estar sempre preparado para Vos servir com toda a dignidade ao Vosso serviço. Amém!
 

          Aproxime-se, Meu filho. Eis que Estou aqui junto contigo. Quero vos falar da vossa libertação que está muito próxima. A Mim foi permitido dar boas novas a vocês, seguidores de Meu Santo Filho. Ele vos convida, tu e toda a tua família para estarem juntos no Seu banquete final, na ceia que já está preparada desde o começo do mundo, pois foi predestinado por Deus, que depois de Sua ressurreição viria novamente para libertar os seus escolhidos. A hora já está chegando e que ninguém duvide deste momento. Se até os próprios membros da Igreja vierem a desviar as palavras que já estão escritas, não dêem ouvidos, pois assim teria que se cumprir, como foi no seu nascimento por Mim, quando os próprios Sacerdotes o perseguiram até no dia que foi crucificado (Mt. 26, 3).

          Meu filhinho Bento, em toda existência da humanidade, o Natal, depois de Jesus ter nascido, nunca houve desrespeito tão grande como agora. As pessoas estão se vestindo com trajes ridículos e louvam a Ele mesmo assim. A Igreja não promove nada sobre este respeito. Cada um faz como bem entende. Pela fome e pela miséria que vivem os filhos mais fracos, os famintos passam de milhões. O vírus do satanás mata por dia milhares destas pessoas no mundo inteiro. A desigualdade é tão grande que isolados estão todos aqueles, dos países europeus. A fome é demais. Jesus já não aguenta mais tanta discriminação. Quem pensa em festejar um Natal com tanta fartura, a miséria irá bater tão logo em sua porta.


          Bento: Minha Santa Mãezinha, como ficarão os menos esclarecidos neste assunto?
 

          Filhinho! Ninguém é castigado por aquilo que não cometeu, a não ser o abandono à Igreja Católica por outras denominações. Esses serão chamados de Anticristos, por fazerem julgamento de sua pedra fundamental, pois ela é a única neste mundo. Tem uma que faz tudo para se parecer igual. Essa sim, Deus irá buscar para o seu aprisco (Joã. 10, 16). As outras porém, só vivem para completar o que foi escrito, que no fim dos tempos viriam falsos pastores e falsos cristos. Filhinhos! Não é a Igreja que vai salvar vocês e sim, a vossa permanência dentro dela, porque a Igreja é o lugar para fazerem as suas orações e tomarem o Santo Sacramento, o Corpo Místico de Jesus, onde Ele será o vosso Salvador. Porque se fosse a Igreja, todos os católicos se salvariam. No entanto, a maioria só tem o nome. Fiel a Ele são muito poucos. São esses poucos que estão sendo chamados para a Sua Grande Ceia, o Banquete Final. Aqui fica o Meu apelo de Mãe: não duvidem dessas mensagens e nem deste mensageiro. Ele é um dos mais fiéis a Mim e muito mais ao Meu Santo Filho Jesus.

          Obrigado, filhinho. Não te lamentes pelo aperto que vens passando. Aguarde a tua recompensa que virá tão logo.

 

Maria, Rainha da Paz