Rosa vermelha

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento = Uma rosa vermelha, colhida do meu jardim, ofereço a Você, doce Mãe, em agradecimento por ter me escolhido no ventre de minha mãe para servir o Vosso Filho Jesus e a Senhora também. De meu coração aceite esta rosa e em nome de minha família também, para que um dia possam meus olhos ver a Sua grande Beleza. Amém.

Bela inspiração, Meu filhinho! Colheste a rosa que mais identifica, hoje, Comigo, a vermelha. Nela Eu estou pela sua cor, pois representa as Minhas Dores que venho passando pelos Meus filhinhos que estão sendo massacrados não só na guerra mas também no ventre de suas mães, onde são arrancados em pedaços pelas mãos desses médicos assassinos que são uns monstros.

Se alguém chegar perto de vocês e disser que não acredita no fim dos tempos, não dê ouvido e nem mais atenção a esta gente, pois para eles o tempo é tudo igual. Só se acaba, dizem eles, para quem morre. Pois vos digo, Meus filhinhos! Para esses a morte já os rodeia. Ela levará para toda eternidade seu corpo e sua alma.

Dia das mães, se é assim que se diz, onde está uma campanha do governo contra o aborto? Onde está escrito nas vitrines: “Mãe, não mate o teu filhinho!” Só se vê é produtos de toda espécie para os fabricantes encherem os bolsos e os donos de loja também. Se eles fossem cristãos verdadeiros diriam no dia das mães: ‘A guerra não é só lá fora. A guerra maior são os abortos.’ Este seria o bom sentido dos cristãos e não só pensar em seus lucros. Mas, vem chegando a hora em que toda esta raça irá se lembrar pelo mal que vem fazendo contra a procriação. O mundo já vem se despencando a muito tempo desde quando a droga começou ser usada livremente. Então, começou a contagem regressiva para o fim dos tempos.

Filhinho! Deste-Me uma rosa de presente e puseste no altar diante de Minha imagem. Vi que deste-Me com muito amor, mas o Meu Coração se partiu. Então, passo a dizer: “Porque todos não poderiam ser assim?” Em vez de darem atenção às coisas deste mundo, deveriam dar pelo que vai daqui de cima, pois daqui só vai amor, muito amor, enquanto que lá debaixo só vem desavença, ódio e morte.

Acordem, Meus filhinhos queridos! Busquem só o Meu Santo Filho a todo momento. Não desliguem-se d’Ele de jeito algum. Todo momento de vocês, daqui para frente, é muito precioso. Rezem, rezem mesmo, mesmo que venha doer um pouco os seus joelhos diante do Santíssimo. O conforto terão depois e não está longe. Perto, sim.

Maria, Rainha da Paz