Reconhecimento

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II - Irmão João Paulo II! Os que vêm me seguindo são bem menos do que todos aqueles que ouviam a sua voz. E esses me tratam como se eu fosse um de vocês. Isto porque Jesus permitiu, quando eu estava em Montreal, Canadá. E agora, como faço? Sou muito simples!

- A simplicidade não quer dizer nada, mas o amor que tens em Deus Jesus é grande. Por isso reconhecido sempre serás, diante do Tribunal Divino.

- Irmão querido João Paulo II! Mesmo com o meu pequeno problema, o meu trabalho está sendo bem feito?

- Se não estivesse, já terias parado, mas ainda tens que ficar à frente deste pequeno rebanho. Continua! Não podes te deixar te influenciar pelos que não entendem este mistério. Quando Pedro recebeu a chave de Jesus, Pedro disse: “E agora, o que vou fazer?” Jesus disse: “Pedro, quando o Espírito Santo descer sobre vós e todos os discípulos, então entenderás como é que Deus quer de ti”.

E o que tu, irmão, recebeste sobre a tua cabeça, no ano de 1972, foi o mesmo. O teu rosto, no momento, ficou cheio de luz, e este sinal te orientou em tudo o que devias fazer. Só não entendias porque era o começo de uma nova vida, e que hoje estás na lista.

- Irmão João Paulo II! Como você foi um servo de Deus aqui na terra, o que você vê lá no Vaticano?

- Por mim, nada mais atinge o meu nome, porque já estou livre de muitas injustiças e desrespeito. Agora Deus está contigo, irmão, e tu deves fazer o que vens fazendo. Junto com o nosso Pai, este teu cargo, só aqui no céu é que podemos ver como é grande. As tuas pernas já respondem o peso do pecado que vem caindo sobre a humanidade, que já não sabe mais se controlar. A maior parte perdeu o controle e não sabe mais o que é certo. A maior parte da população vem caindo nas ofertas do adversário de Deus. E esses que querem se passar por um de nós, o deus deles é o dinheiro, e não o amor verdadeiro. Todos são uns idólatras, que vêm se enriquecendo com o Santo Nome de Jesus.

João Paulo II