AMOR

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Bento: Para todos que me ouvem, peço ao Senhor que os abençoe! E àqueles que vêm nos ajudando a construir a Sua Igreja, que sejam também recompensados por Suas mãos, ó Jesus!
 

          Um justo salário só se dá para quem consegue viver só no AMOR: uma palavra que se escreve só com quatro letras, mas que escrito está nas estrelas com cinco pontas. Com as três pontas para cima, a primeira aponta para o Criador, e depois, para cada lado, o Filho e o Espírito Santo, que ilumina todo universo, e a Terra à noite; e as duas debaixo apontam para Maria e José, que juntos receberam os Três e que souberam carregá-Los: a Mãe, em Seu ventre e, José, em seus braços, por muito tempo. Por isso Ele disse a Abraão que a sua descendência seria tão numerosa como as estrelas no céu.

          Deus, por Sua vez, plantou, e agora espera colher todos aqueles que nasceram para a vida eterna, menos os ingratos. Esses não terão mais nada a receber, porque só puseram filhos no mundo para escandalizar, porque não souberam educá-los. E uma boa parte é pela ganância de possuir tudo o que puder. Então, não tiveram tempo de educar os filhos, e que hoje só servem de vergonha para todas as famílias que vivem só para seu Salvador, na esperança de alcançarem o Reino de Deus. São esses que irão receber um salário justo, e que este dia está próximo, de todos receberem cada um a sua recompensa.

          Irmãos! Para quem acredita nesta nova vida em que vivemos, toda riqueza do mundo seria pouco, perto desta, só porque aqui ninguém é mais preso pelas injustiças. Somos, sim, livres desta corrupção, em todas as formas. Há um certo provérbio que diz: “Deus é justo!”, e visível, para quem tem bons olhos e que consegue enxergar toda a verdade. Mas, Deus também despreza todos os olhares de malícia. Ali, Ele não está presente, porque o diabo vem roubando cada vez mais estas vidas que poderiam ser só de Jesus e que já não são mais. Querem escapar dos perigos, mas não adianta, porque suas almas já estão nas garras do inimigo de Deus, o Criador de todas as coisas.

A vida de cada um, agora, daqui por diante será assim: só se salvarão os verdadeiros cristãos. E isto para todos aqueles que morreram esperando a vinda do Salvador, e para os vivos que também vivem esperando, honrando e adorando Jesus, na esperança de conseguirem a vida eterna. Essas pessoas, sim, serão chamadas no dia do julgamento para entrar na vida eterna, assim como nós já vivemos. E foi a caminho, quando estávamos comentando, e que falávamos sobre a morte de Jesus, que tinha prometido a nós que viria nos salvar (Lc. 24,13-35). Mas, vendo Ele sepultado, como poderia nos salvar? Foi quando de repente pudemos ver Ele ao nosso lado e ouvirmos perfeitamente Sua voz dizendo-nos: ‘Por que esta preocupação? Eu não disse que primeiro o Filho do Homem deveria ser morto numa cruz para carregar todos os vossos pecados, mas que no terceiro dia Eu ressuscitaria?’

          Jesus: Agora, pronto estou para vir novamente, para buscar o que é Meu.

 

Jesus e os dois Discípulos