O SANTO SUDÁRIO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          A face oculta que se vê sobre o Meu rosto, tirada do Santo Sudário, representa vidas que Me pertencem e as que estão longe de Mim. A parte clara mostra o lado do coração, que quer dizer, os que Me amam verdadeiramente. E o lado mais fosco são os filhos que Me abandonaram pelo prazer do mundo. Esses, não se conta mais. Foi preciso que isto acontecesse, porque as escrituras não mentem. Se assim foi escrita, a lei cumpre-se. O Meu adversário é terrível, sua sujeira se espalhou muito rápido nestes últimos tempos. Sua infiltração no meio dos escolhidos é como uma epidemia, alastrando-se rápido. Suas marcas se vêem em toda parte da Terra.

          Vejam Meus filhos, que até para receber o Meu Santo Corpo, ele tirou da cabeça da humanidade, que não se deve ajoelhar para Mim. Este desprezo, os Sacerdotes não enxergam. Hoje o diabo diz assim: ‘eu continuo com o meu poder, Jesus. Tua casa já é vista como entrada e saída de pessoas fazendo como eu quero. Que podem entrar como eu mando, mesmo com pouca roupa’.

          Bento, Meu filho querido, tu já sabes como é o Meu Reino. Fiz com que sentisses o respeito que os Anjos e Santos tem Comigo no Céu. Nenhum deles levanta a cabeça sem estar com o joelho dobrado na Minha frente, sendo que primeiro louvam o Meu Santo nome. Suas vestes são completamente longas, indo do pescoço aos pés, ficando bem vestidos, porque criei o homem e a mulher para servir ao seu Deus e não ao diabo. Mas sua astúcia fez mudar esta disciplina. Agora chegou a vez do que Eu falei. O condenado virou-se contra Mim e se apossa de um grande ditador, levando a maioria para o inferno, onde o fogo nunca se apaga e os bichos não param de roer. Suas unhas são venenosas. As sementes que ele semeou estão sufocando os poucos que Me restam.

          Então, é chegada a hora de colher o que Eu plantei, antes que se perca tudo, o que não vai acontecer, porque o que é Meu, ninguém mais tira. Essas vidas estão Comigo. Elas entram na Minha casa, que é a Igreja de Pedro, bem vestidas, com o maior respeito, fazendo do Meu Santuário um encontro de louvor. Mesmo os Sacerdotes não pedindo que dobrem o joelho para Mim, elas continuam na frente do Meu Sacrário dobrando o seu joelho. Esses, o diabo não rouba mais. Agora, na virada do ano novo, o povo vai ver o que nunca foi visto. Daí será tarde, por não dar ouvido ao Meu chamado. Quem plantou o que não devia, vai colher o que não presta. Os que estão Me seguindo, esses sim, vão colher o que Eu plantei, Amor. Amor que significa tudo. Desde o respeito até a piedade, pelos que sofrem com falta de justiça. Os que estão neste caminho são guiados por Minha luz. O Espírito Santo, que foi derramado sobre todos que são Meus, agora vai arrebatá-los muito em breve.

          Obrigado, Meu filho, o teu exemplo é considerado por Mim um vaso de muito valor e precisão.

 

Jesus