Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu Sou o Remédio para todos os males

03/04/1995


      Meu filho Bento! Eu Sou a sua Mãe e Mãe de muitos, Sou o perfume que perfuma todos os Meus filhinhos de fé. Com o aroma que Eu deixo em cada coração, as filhas e os filhos, reconhecem que Eu Sou a Rainha da Paz; o Meu Fruto foi que Me deixou ser assim: piedosa, carinhosa e paciente. Minha beleza, Meu filho, é como os raios do sol que abrangem o mundo inteiro. O que Eu carrego Comigo é mais do que tudo, Ele está acima do que há no Céu e na Terra também. As Minhas graças continuo a derramar para ver se Meus filhos acordam e não fiquem mais parados no tempo, pois já é hora de todos fazerem alguma coisa pela sua alma.

      Bento, Meu filhinho, tu pedes um remédio ao Meu filho, Jesus, para o câncer. Eu, como Rainha da Paz e Mãe piedosa, a Ele supliquei, por muitos, sobre esta doença. É justo ter piedade pela dor dos outros, é bom também pensar nos que já estão condenados por enfermidades que os próprios médicos não sabem o que fazer. Os que se curaram foi através de milagres do Meu Filho, Jesus, fora isso ele, o câncer, continua matando milhões de pessoas. Meu filho, como Eu gostaria de dizer-te o remédio para livrar muitas pessoas dessa doença terrível, mas não cabe a Mim decidir sobre esse assunto. Só a Javé, o Meu Amor, que é o Criador de tudo, Ele que dá todas as ordens. Sei que se Eu, Maria, pedir Ele não negará como nunca negou nada a Mim, porém, Eu respeito todos os Seus direitos. Meu filhinho fale com Ele agora:

      Jesus Sou Eu, o teu Salvador. Meu filho a Minha paz está contigo. Já sabes que quem Me busca e pede perdão pelos seus erros Eu não deixo sem resposta. Nenhum filho Meu Eu deixo andar apalpando e procurando onde deve andar. Eu Sou o único caminho, por isso, quem está Comigo já não está mais só.

      Filho querido o segredo do remédio para o câncer está em sua frente: Sou Eu. Eu Sou o Remédio para todos os males, ninguém sofreria com essa doença se todos reconhecessem que Eu Sou a Árvore Central. A Árvore da Vida. Desde a raiz até a última folhinha está a cura para todos os males. Uma pessoa que se entrega inteiramente a Mim, de corpo e alma, Me fazendo um juramento que depois de limpo nunca mais voltará ao passado e que só andará no caminho bom, Eu curarei. Para isso não deve ser ganancioso pelo dinheiro, não deve mais faltar uma Missa e não pode andar mal vestido, porque Eu farei morada no seu coração para sempre. Tem que ser simples como uma criancinha, mas, se vier a cair em adultério o pior castigo virá. Antes não tivesse Me conhecido.

      Meus filhos não existe doença que Eu não cure. É só fazer o que Eu te peço, porque esses males vem do Meu próprio adversário, ele é quem gosta de ver Meus filhos sofrerem. Quando Eu fiz o primeiro homem, não havia nenhum vírus que pudesse matá-lo, no entanto, com a tentação do diabo a morte veio. Ele é o causador de todos os vírus, onde ele puder se infiltrar, no corpo das pessoas, ele o fará como o cupim entra na madeira.

      Então, Meus filhos, é por isso, que para se curar de doenças incuráveis para os médicos, é preciso que Meu filho ou filha se entregue inteiramente para Mim. Mas, que Me peça perdão sempre pelos atos que cometeu, só assim o germe ruim é destruído e o corpo volta a ter a sua energia perfeita. Quem acreditar e pôr fé, Eu prometo que não deixarei de atendê-lo. Meus filhos, não deixem que o diabo leve a vossa alma e o vosso corpo. Entregue-se a Mim, pois Sou o Único que pode te salvar.

      Minha benção te dou se é que Me queres.


Maria e Jesus


Imprimir