Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Joinville

08/04/1995


      Meu filho! Um minuto tirado para falar Comigo é uma hora ganha na vida. Meia hora tirada, do dia, para conversar Comigo é um ano ganho também. Uma hora tirada para falar Comigo são dez anos ganhos na vida. Quem rezar o terço todos os dias, e falar Comigo e com a Minha Mãe, Nós faremos morada para sempre nesse coração.

      Meu filho querido Bento, quanto mais uma pessoa se lembrar de Nós, não esquecendo que estamos vivos e andamos juntos, mais difícil será que o diabo tome conta dessa pessoa. Porque a Minha luz cerca o corpo da pessoa e não deixa que o diabo a toque. É como o papa-móvel do Papa, ele foi feito para protegê-lo só que Eu Sou muito mais do que isso. Eu Sou Deus e Sou Jesus, e não existe outra autoridade maior, por isso, Eu Sou a única segurança para uma vida feliz.

      Queridos filhos de Joinville, conforme vocês receberem este Meu mensageiro, Eu retribuirei a todos do mesmo modo. Ninguém fala em Meu Nome e é contra a Minha Igreja. O que esse Meu filho fala é também a de vocês e nela outra não pode contradizer, porque o Meu vigário é o sucessor de Pedro; e Pedro é a Minha pedra fundamental. Então, não precisa ninguém procurar outra igreja.

      Eu Sou um Jesus só e não dois. Quem construir um templo fora do Meu fundamento é casa que vai cair para não se levantar mais. A mesma coisa se Eu encontrar um filho ou uma filha, dentro da Minha Igreja, falando mal desse Meu mensageiro vai ajustar contas Comigo. Em quem é fiel a Mim ninguém tem o direito de jogar pedra, porque se jogarem elas também baterão em Mim. É bom que todos os Meus filhos saibam: uma má ovelha não pode ficar no Meu rebanho.

      Joinville, cidade que por muitos anos teve nas mãos um autêntico mensageiro Meu, e não quis que ele aqui ficasse. Mas, agora, de vez em quando, o estão chamando. Eu, Jesus, fico muito contente, porque aqui ainda tenho muitos filhos amados que gostam deste Meu mensageiro. E cada coisa que fizerem por ele, por pouco que seja, Eu retribuirei. Mas se alguém quiser fazer vingança em cima dele, não haverá tempo para contar aos outros o que está fazendo. Eu vejo tudo, não adianta se esconder atrás das cortinas, pois Eu, Jesus, sempre estou ao lado desse Meu mensageiro.

      Meus filhos queridos quem não é contra vós é por vós. Este Meu filho, Bento, nunca falou mal da Igreja Católica, ao contrário, no seu programa de rádio ele tinha coragem de falar do Meu amor. Enquanto muitos, que tinham capacidade também de falar quem Sou Eu, não falavam, porque tinham vergonha. Esse nunca teve, por isso, Eu admiro muito este Meu filho, e Eu gostaria que todos o ajudassem, porém, quem prejudicar a sua missão pode contar com os seus dias bem curtos. Jesus Me chamam, mas tem muita gente que não Me honra. Filhos ingratos e falsos Eu não perdôo.

      Paz Eu deixo através do Meu mensageiro a todos os Meus filhos de Joinville.


Jesus


Imprimir