Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Somos os primeiros da fila para ouvir vocês cantarem

10/04/1995


      Entraste, Meu Filho querido, para um estudo melhor nas mãos de quem quer te ajudar. Nas palavras que Eu passo para ti é justo os reparos que vão fazer para melhorar a escrita, mas as palavras não podem ser anuladas, porque elas saíram de Mim. Tudo foi ditado, palavra por palavra, pela Minha sabedoria. Só pus em ti a força do Meu amor, para que tuas mãos escrevam o que Eu vou dizendo; delas ninguém pode ter dúvida. Só assim para que quem ler enxergue um pouco mais como é grande o Meu poder. A luz que está contigo, Meu filho, é Minha, e as curas que saem de ti Sou Eu que estou do teu lado nesta hora. Os agradecimentos que fizeram, pelas graças recebidas, não foram em vão. Foram verdadeiros milagres que saíram de Mim, Jesus; Eu que Sou toda fonte de saúde. Muitos, ainda, serão curados pelas tuas mãos, Meu filho, porque és Meu fiel mensageiro; és também uma pedra do Meu fundamento. Quem se assegurar em ti está Comigo, quem te abandonar ficará de fora do Meu alicerce.

      Meu filho Bento, pela maneira que te expressas, nas tuas palestras, cada vez mais vai aumentar o número de filhos Meus que estavam desviados de Mim. Agora estás juntando o que outros leigos não fizeram para trazer essas ovelhas de volta. Muitas estão voltando e outras vão voltar, porque o teu carisma, Meu filho, brilha como uma estrela, a mais bonita que está no céu.

      E, quando tu cantas com a tua família e outros que te acompanham, não há espetáculo mais bonito sobre o Meu altar; tudo isso pela maneira e simplicidade de cada um de vocês, é lindo o que todos estão fazendo. Eu, Minha Mãe, Meus Anjos e Santos somos ouvintes de vocês. Somos os primeiros da fila para ouvir vocês cantarem. Como isso Me alegra, Meu filho! Num mundo tão violento, e no meio ter uma família como a de vocês cantando para Mim, só merece elogios Meus.

      Bento, Meu filho, crescerá muito, ainda, os que vão te seguir. A Minha luz caminhará com vocês como o sol ilumina a terra, e ninguém irá impedir o teu trabalho. Quero que o mundo conheça a grandeza do Meu amor através da tua voz, tanto no falar como no cantar. É de ti que irá sair o Meu último chamado, porque és o som da trombeta que já foi escrito e toda a terra irá reconhecer. Onde estiverem os que são Meus, eles terão o desejo de te conhecer. Bento, Meu filho, quem estava com dúvida de ti, ontem ficaram surpresos. Teve alguém que Me pediu perdão por ter duvidado de ti. Quando começaram a te ouvir, os corações desses enfraqueceram pelo que ouviram, eles sentiram que de ti saiam palavras de um amor verdadeiro que Sou Eu, Jesus. Vi que muitos se envergonharam, quando pediste para que não entrassem na Minha Casa mal vestidos, eles sentiram na carne arrepios por ouvirem tanta verdade. Agora, Meu filho, no coração dessa gente o teu nome não se apagará, porque ouviram o que nunca tinham ouvido. É grande o número dos que vão te aceitar. Quando voltares aqui, novamente, serão grandes os milagres que muitos irão receber pelas tuas mãos, Meu filho. Eles confiaram no teu trabalho, agora, só cabe a Mim derramar as Minhas graças pelo amor que a Mim dedicaste na frente deles. Mais uma vez foste forte e feliz no teu trabalho.

      Obrigado filho do Meu coração. Minhas bênçãos.


Jesus


Imprimir