Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Toda verdade

20/04/1995


      Eu vejo tudo, Meu filho, o que está sobre a Terra. Não existe nada escondido que fique fora dos Meus Olhos, pois o Meu Espírito é supremo. Pela sua grandeza é que nada pode fugir de Mim. Todos têm que passar por Mim para saber quem Sou Eu e para que não digam que não Me conheceram, pois cada espírito que entra no ventre de uma mãe é dado por Mim. Só que muitos nascem para desobedecer os Meus direitos, e somente poucos reconhecem que Sou o Único que pode dar a vida eterna, sem que seja preciso correr atrás de falsas promessas.

      Bento, Meu filho! Não há falha em nenhuma mensagem Minha, as que já te passei. Elas saíram de Mim e não de um enganador, pois não admito que no meio de Minhas Palavras o diabo escreva a dele também. Ele é mentiroso, enquanto Eu, JESUS, Sou a Verdade. Minhas Palavras são Sagradas, e nenhuma força do mal pode se infiltrar no meio. Não permito que elas venham enganar os Meus filhos. Elas serão lidas por milhões de pessoas, mas tem que se ter o maior respeito em tudo o que te falei, Meu filho. É o Meu Coração que fala; é o Meu Amor que está contigo; é a Minha Luz que te ilumina; e é Minha Paz que te acompanha.

      Foste escolhido mesmo sabendo que não tinhas quase estudo e nem dinheiro para publicar os Meus recados, mas para isso dei um tempo. Primeiro teria que ser feito o que Eu queria. Depois de ser feito, então, seria publicado e anunciado. Agora chegou a vez de tu mostrares o que te passei. Não Me importa o pequeno homem que és. O valor está no teu coração, que são as Minhas Palavras. Nelas é que está a força do Meu Amor, e este Amor vai sair de tua boca: cantando, falando e curando muitas doenças, onde muitos não acreditavam que pudesse acontecer através de ti. Muitos ainda vão chorar arrependido. E os que te julgaram, achando que eras um falso profeta, nada mais terão a dizer.

      Meus queridos filhos! Ao lerem estas mensagens, elas tocarão em vós como uma luz que bate no vosso corpo e que ilumina onde estiverem.

      Assim são estas palavras que brotam neste meu filho Bento, porque todas elas saíram de Mim, JESUS, Eu que Sou Todo Poder, Sou a Verdade, Sou a Vida e Sou o Único Caminho.

      Então, quem ler não pode ter mais dúvida, porque quem está escrevendo é um homem quase sem estudo, mas suas palavras são de um Rei que domina toda a natureza, que é a luz que nunca se apaga, e a porta que dá entrada para o Céu; e nela nenhum mal pode passar, como também nesta escrita nenhuma dúvida pode ter no coração de quem acredita em Mim. As palavras que foram escritas foram conferidas pelo Meu Pai, que é Pai dos vivos e não dos mortos, pois mortos não falam. E muito menos o mentiroso pode entrar no meio de assunto tão sagrado como é o Meu. Se houvesse mentira este Meu filho não poderia curar ninguém. No entanto, já deu o seu testemunho: curou cancerosos, fez cego enxergar, surdo ouvir, e assim continua fazendo. Então, dá para notar que toda sua escrita só pode ter saído de Mim, que Sou JESUS, o Salvador da humanidade.

      Assim, Meus filhos, não tenham mais dúvida do Meu filho Bento, porque nele está a Minha Luz e o Meu Amor.

      Minha Paz e Benção para todos os filhos.


Jesus


Imprimir