Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Homem, criação de Deus

01/08/1995


      Quem não acreditar nas palavras que te passo, quem vir a ser contra elas, por sair de tuas mãos, faça então um exame de consciência, procure buscar lá no fundo do seu coração quem fez melhor do que estás fazendo Meu filho, se até agora não prejudicastes a vida de ninguém, só tens mostrado amor, muito amor.

      E há alguém que ainda diz que tudo que estás escrevendo é uma montoeira de palavras que pode vir de tua cabeça, a sabedoria do homem é tão curta perto da Minha, que ele nunca seria capaz de escrever com tanta naturalidade, como vens escrevendo Meu filho, és capaz de atravessar muitas barreiras com teu amor pelo próximo, mas nunca poderia escrever os Meus assuntos se não tens quase nada de estudo.

      Bento meu filho, as palavras que brotam em ti, sai de Mim como as nuvens andam no céu, o homem pode ver, mas nunca pode tocá-la, assim és tu Meu filho, pode sentir a Minha presença, mas não tens como tocar no Meu corpo, porque é Meu Santo Espírito que está contigo, sem que tu possas ver, mas Sou Eu Jesus o Salvador da humanidade. Da mesma maneira que o teu pensamento pode lembrar de alguém muito longe em poucos segundos, assim é Meu Santo Espírito. Posso abranger o mundo inteiro, em cada coração que estiver invocando o Meu Santo nome. Posso ouvir, e também sentir tudo que estão Me pedindo, pela Minha magnitude espiritual, por isso a inteligência do homem é muito curta perto da Minha, porque fui Eu que a criei, e não o homem com suas invenções querendo mudar a história da criação, como vem afirmando que a raça humana é descendente de macaco, para esses corrigirem estas Minhas palavras, primeiro abra seu coração, busca-Me em silêncio, que mostrarei quem Sou Eu, e como criei vocês, o animal, não pode ser considerado conto cristão, nem o cristão pode ser considerado animal. Quem está fazendo isto, não pode ser chamado filho de Deus, foram feitos por mim, fiz à Minha semelhança, e Eu sendo o seu Criador, não permito que Me chame por este nome.

      Tudo pode ser perdoado, menos os que estão ofendendo o Meu Santo Espírito, pois é de Mim que sai o sopro para dar ao homem a vida, e os animais Eu criei cada um com seu instinto.

      Vejam que há uma diferença, a sabedoria do homem muitas vezes é para sua própria ruína, muito estudo neste último tempo, só tem sido uma desgraça, para começar, bebê de proveta não é obra Minha, o preservativo meu inimigo é o causador, os hormônios para mudar feminino para masculino ou vice-versa, é tirado do livro do satanás.

      Assim também foi a descoberta das bombas para matar o seu próprio irmão, e hoje é a droga. Como é Meus filhos, que depois de uma leitura dessa tens coragem de dizer que tudo isto é um monte de palavras que sai da cabeça deste Meu filho. Ele nada poderia escrever sem Mim, por ser um simples homem e humilde, Eu Jesus, uso ele como um instrumento Meu, ele nunca terá orgulho, achando que sabe tudo.

      Ser Meu não quer dizer os que vivem dentro da Minha igreja porque estudaram, ser Meu, é aquele que Me ama de coração, sem discriminar ninguém.

      "Obrigado Meu filho continue sempre assim tua humildade cada dia cresce sempre mais perto de Mim."


Jesus


Imprimir