Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um só caminho

03/08/1995


      Por Deus tudo é possível, por Mim tudo Eu posso dar, o impossível é retribuir com os filhos ingratos, quem não sabe agradecer também não é obediente, e quem não anda no mau caminho, foge de toda minha piedade.

      Assim está o ser humano nestes últimos tempos, quem não sabe administrar, não serve para servir, todos os países estão em crise, cada um com seu problema diferente, isto quer dizer não há paz.

      Aquele que diz que não tem problema é um mentiroso, porque Eu Jesus vejo tudo, a terra virou uma bola de sujeira sem tamanho, onde quer que se vá, em qualquer país o descontrole existe, quando não é guerra é fome, e com a fome passa a cair a prostituição, e aí a palavra que foi escrita: "Senhor posso te seguir, mas primeiro deixa enterrar meu pai" em reposta Eu falei: "Deixe que os mortos enterrem os seus mortos" (Lc.9,59-61). Quer dizer, os que não estão Me ouvindo, não Me seguem e nem ligam para o último chamado, então os mortos enterrarão seus mortos.

      Bento Meu filho, quando Eu te chamei em 1972, foi para Me seguir, e tu não duvidasse, largaste tudo para Me servir, é bem pouco Meu filho quem faz isto, porque o prazer do mundo é uma tentação, rouba-me por dia milhares de vidas, para entrar no caminho do satanás.

      Quer seja nos governantes, na segurança, os eclesiásticos e nas famílias, o pior é que Meu Santo Nome é falado até nos atos diabólicos que existem, esses macumbeiros e os falsos pastores, que cobram do povo uma quantia para curar suas enfermidades em Meu nome, quem está por trás de tudo isto, é o satanás, isso é dele e não Meu.

      Meus queridos filhos, por mais que vocês tenham que passar por algum sofrimento, não saiam do Meu caminho, não existem várias igrejas, há uma só, e esta é a de João Paulo II, os que pularam fora, foi só para completar o que foi escrito, que neste tempo surgiriam falsos pastores e falsos cristos, estes que dizem que Sou Eu nas outras igrejas, é mentira, como é que Eu ia deixar vocês em dúvida, sem saber qual a verdadeira.

      Confira que Eu disse à Pedro, ali está toda resposta (Mt.16,15-20), e o resto são os manipuladores. A crise no mundo começa por ai, porque são poucos que estão Me seguindo, o mandamento máximo é distorcido por falsos que só pensam no dinheiro, e o segundo então nem se fala, é uma briga por causa do Meu Nome, é aquele que mais pode julgar o seu semelhante, principalmente os mais perseguidos são os católicos. As calúnias deles vão servir naquilo que Eu falei, não julgue para não ser julgado, a hora para quem quer Me seguir é ficar de prontidão, continua a limpar-se quem está limpo, e suje-se quem não Me ouve, na mesma maneira que tu medires, serás medido também, assim fica bem esclarecido, não gostaria de te encontrar no caminho de Balaão.

      "Fique com a Minha paz Meu filho por Mim és o que és, e não o que os outros dizem."


Jesus


Imprimir