Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tristeza de Jerusalém

09/08/1995


      Me coloco sempre inteiramente nas necessidades dos mais fracos, por saber que sem Mim, Jesus, a vida ficaria completamente abandonada, pois não há nada que possa consolar nessa hora.

      Só Eu, Meu filho, que Me compadeço desses inocentes, que não sabem mais o que fazer para sair do sufoco que estão vivendo. Uns por não ter onde morar, outros, por não ter dinheiro nem para comprar remédio, e o mais triste é ver os que morrem de fome. Enquanto os ricos, estão esbanjando em festas todos os dias. E lembrar que fui Eu que tudo criei, para chegar a esse ponto. Sem razão nenhuma fazem isso Comigo. Quantas vezes Eu quis atrair todos para Mim, mas a Minha luta só ficou na lembrança dos mais fracos.

      Bento, filho amado, lá onde Eu nasci e vivi por trinta e três anos, agora nem os mais fracos tem o direito de viver em paz. Quem já conheceu Israel, não deve esquecer que foi ali que começou toda história da Minha Vida na Terra.

      Onde era para ser um lugar sagrado, está sendo um ninho de cobras venenosas. São filhos se oferecendo para serem homicidas a todo o momento. O Meu santuário ainda não foi explodido; porque tudo tem seu tempo, porém, a ameaça é constante. Jerusalém é tomada por um exército, que aos poucos está cedendo ao dia da vingança. E Eu disse que ali não ficará pedra sobre pedra (Lc. 21,5-7).

      Estas vão ser as horas mais negras de toda história. As crianças é que mais vão sofrer, muitas ainda não terão nascido e com o sufoco do gás mortífero, mãe e filho morrerão juntos.

      Os caminhos serão minados por bombas destruidoras, a serviço desta casta de gente e reforçada por Roma, onde estão os mafiosos mais ricos da Terra. É de lá que o comando virá, pondo pânico no mundo inteiro.

      O satanás é o causador de toda esta manobra. Em suas patas de cavalo está a ferradura mais resistente do que o aço. Ele com toda sua fúria só quer ver sangue. Os seus aliados não podem ter pena de ninguém a não ser dos que são assinalados com a sua marca. O resto tem que ser sacrificado de qualquer jeito.

      Os Meus filhos que ficarão livres deste tirano, serão poucos, isto porque o Meu Pai abreviou este dia, se não nada sobraria (Mt. 24,22-25).

      Filhos amados, quando vocês forem chamados para crescer na vida com fortunas exuberantes, não caiam nessa, porque depois de assinar, não terá mais retorno. Aí terás dado a tua vida e ela não será mais de Deus. O significado de tudo isso é o número que está no apocalipse 666. Lembre-se que é o número de homem.

      Quem quiser ter parte Comigo, poderá sofrer várias conseqüências, porém não será por muito tempo, porque tão logo o mundo passará a ser todo Meu. Em reparo de tudo isto, são as mensagens que estou enviando a este Meu filho, pode confiar nele, porque estou inteiro no seu coração. Ele é o Profeta mais historiador destes últimos tempos. Todas as palavras que ele escreve, Sou Eu, Jesus, que dito ao seu ouvido.

      Obrigado a todos os Filhos que Me derem atenção. Só não se desesperem. Rezar todos os dias sem cessar faz parte da tua salvação.

      Fiquem com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir