Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O chefe da construção é João Paulo II

11/08/1995


      Caminhar sem direção é andar no escuro, Os olhos vêem o chão onde pisa mas, o coração está cheio de imundice, quer dizer, que está completamente cego. A sua alma está em trevas. Quem não procura ver a verdade, a verdade não permanece no seu coração.

      Iludidos, são os descrentes que se dizem crentes. Fazem um serviço porém, não limpam o que está por dentro, só representam por fora.

      Onde é que uma pessoa pensa que vai chegar, procurando salvar-se, machucando o seu irmão.

      Todo aquele que acredita na conversa de alguém que se diz pastor, e não é, fica sujeito a cair no mesmo erro, como Eu falei dos homens que acreditam no outro (Mc.7,6-l0); quer dizer, esse que faz tudo para enganar os mais fracos, levando para uma igreja onde o vinho e o pão não recebem as mesmas palavras que recebem na Minha Igreja.

      Bento, Meu filho, quando Eu disse, se Ele é por vós, não pode ser contra nós, como no teu trabalho, e de outros servidores Meus que, não são Sacerdotes. Porém, lutam pela mesma causa, que é a Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Fora dessa, quem está, é contra.

      Tudo foi feito para o homem não errar. Quem não entendeu o Evangelho certo, procurou caminho diferente. E o que leva até Mim é um só, e não vários.

      Pelas próprias mãos dos homens é que foram feitas novas leis. Leis que serão banidas do livro da vida. Os que se acham grandes donos da palavra, por estudarem o livro sagrado, não tem nada a ver.

      Se não fez como Eu disse a Pedro: "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja" (Mt. 16,l6-18). Ler e não aceitar o que foi dito, a sua leitura não é completa diante dos outros.

      O Meu inimigo também conhece profundamente a Bíblia mas, é Meu adversário.

      Meus filhos, pela árvore se conhece os frutos. Uma boa árvore não pode dar maus frutos, e nem bons frutos podem ter saído da má árvore (Mt. 7,15-20). Eu, Jesus, Sou o tronco e vocês são os galhos que brotaram de Mim. E como pode a mesma árvore dar tantos galhos diferentes?

      Para quem Eu dei a chave do Meu Reino? Não foi só para um? Não foi tu que Me escolhestes, fui Eu que te escolhi (Jô. 15,16-17). Como vens Me dizer que a tua igreja foi feita em Meu Nome se não pedistes licença ao chefe da construção. Ele é que está com a Minha Palavra. É João Paulo II. Tudo foi feito sem a sua permissão. Manipularam as Minhas Leis. Toda árvore que Meu Pai não plantou será cortada. (Lc.3,9). Esse é o momento que o machado vai funcionar.

      O seu golpe cortará até a raiz mais profunda para que nada fique em pé. São esses templos feitos pelas mãos de homens, sem nenhuma segurança Divina. São obras mal estruturadas e a demolição vai começar.

      "Obrigado, Meu filho. Em teu coração as palavras que foram escritas, todas serão esclarecidas."

      Fique com a Minha Paz.


Jesus


Imprimir