Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sou Pai de todos!

13/08/1995


      Paz esteja contigo! Meu Nome sempre terás! Em teu coração reina a maior esperança que um homem pode alcançar. Este Sou Eu Meu filho, fiz de ti alguém que pode transmitir toda beleza que seu Deus tem. É assim que Sou. Os traços da Minha Misericórdia é colocada na pessoa que está preparada para representar o Meu caminho, o caminho de Deus.

      O sentido do luzeiro que te falei, é a Minha Luz que está sobre ti desde que tu foste batizado no "Espírito Santo" há vinte e três anos atrás. O calor do Meu fogo permanece sempre aquecido no teu coração. Na mesma proporção que foi dado a Moisés é dado a ti nestes últimos tempos. Ligado estás diretamente no Céu. És a espada que irá cortar todos os baraços que cresceram no Meu caminho, mudando todo rumo do que foi escrito por outros profetas, que se dizem pastores, mas são falsos.

      Bento Meu filho, o Pai é vida, é a fonte de toda a sabedoria. A Igreja celebra a sua magnitude, o potencial principal. A capacidade é infinita, e Sou Eu que estou conversando contigo.

      Meu filho, porque Me dás alegria pela tua simplicidade, és o que és, e não tens vergonha de mostrar que Me amas de coração, e não de boca, como muitos fazem. É isto que faz crescer num coração tão pequeno, a sabedoria de seu Pai, por ter um filho simples, porém educado, para Me representar em qualquer lugar que for chamado. Tua boca Meu filho, quando fala, não deixa nada a desejar. São palavras adocivas que faz qualquer coração compreender que só pode vir de Deus. Teus cantos, teu linguajar, são também como as flores que se abrem e mostram toda a sua beleza.

      Todos os filhos que já Me pertencem, Eu tenho olhado muito pela oração de vocês. Quando Me pedem alguém que possa guiá-los ao Meu caminho, o Bento é um deles, Meus filhos, nele estou por inteiro. Os demais vivem também na mesma luta, para um futuro melhor. As escolhas estão sendo feitas, a mesa está preparada, a ceia será servida, mas os convidados são poucos, porque o mundo rouba toda a atenção do Meu convite.

      São muitos lugares que reservei mas poucos Me dão atenção. Na hora que Eu fechar a porta, ninguém mais entrará. Tenho desejado tanto que Meus filhos ouçam, pelo menos um pouco, a Minha voz. Porém, o inimigo meteu-se no meio e tirou toda atenção da Minha Luz.

      Hoje Meus filhos, comemora-se o dia dos Pais, Eu que Sou Pai de todos, só tenho que agradecer aos poucos que Me ouvem pois, o resto Me faz chorar, a todo o momento, pela perda que estou tendo.


      "Filhos e filhas, Me amem de todo coração que de ti nunca mais Me afasto."


Jesus


      "Obrigada filhinhos, por Meu Jesus que é vosso Pai e Meu também."


Maria Santíssima


Imprimir