Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A hora da escolha

17/08/1995


      Ouvir-Me e não publicar é como ter um tesouro escondido que ninguém pode saber.

      A pessoa fica para si mesma e não reparte com ninguém. Este se chama egoísta, que quer o mundo só para ele.

      Já se fez muita reforma mudando o rumo do país, a Minha parte ficou na mesma, ou pior. Se Eu não tivesse escolhido alguns, como é o teu caso Meu filho, muitos ainda estariam no mesmo, porque são poucos que tem a coragem de falar do Meu regresso que está tão próximo.

      É muita gente se perdendo em busca de um tesouro que a ferrugem vai corroer e as traças darão o fim (Mt. 6,19-21).

      Bento, Meu filho, por caminhos tenebrosos andaram muitos no passado e se perderam por falsa riqueza.

      Agora está chegando o momento que o maior Tesouro será visto por toda Terra, e a maioria não está dando a mínima importância.

      A Luz que vai brilhar para toda eternidade na frente dos homens e mulheres, não é um diamante ou um brilhante de grande valor, e sim, Eu, Jesus, teu Salvador. Todos os astros só podem mostrar o seu brilho com o reflexo saído por Mim. Este é um Tesouro que ficou guardado para o fim dos tempos, e agora está ao alcance de todos. Infelizmente serão poucos que vão poder tocá-lO, por não terem acreditado que este dia chegaria. As lamúrias serão como um berçário cheio de crianças recém-nascidas, chorando todas na mesma hora.

      Assim vai ser com a Minha volta. Pela paciência de muitos, a Minha Luz ficará acesa por todos os séculos e não terá mais fim.

      Esses chorarão de alegria e não de tristeza; para a vida eterna passarão, enquanto bilhões ficarão sem nada, nadando em trevas, por não terem Me ouvido.

      Desde que vim à Terra pela primeira vez, o Meu "Santo Espírito" não parou de mostrar o Meu Caminho, mas a descendência de Caim e Judas não pararam de crescer. É muito grande o número de pessoas que nasceram com o veneno dado pelo satanás.

            Os Meus servidores estão sendo perseguidos mas, no fim venceremos, porque a Mim não atinge a quantidade. Faço como fiz com o Dilúvio, e Sodoma e Gomorra. Posso acabar tudo num instante, só que dou tempo ao tempo, porém já Estou com o machado na mão (Lc. 3,9).

      Entre Eu e Meus servidores a luta não para, agora é hora de ir a luta sem parar para pensar porque o tempo está correndo e não se pode perder um dia sequer. Os soldados do diabo estão prontos para atacar nesta batalha final.

      As suas armas e bombas são as de maior poder, só que na hora de tudo explodir, o que é Meu será preservado. Foi para isto que o Meu Pai abreviou este dia, tudo por causa dos escolhidos (Mt. 24,22).

      Virão gente do Ocidente e do Oriente, dos quatro ângulos da Terra, para se juntar tudo num só rebanho. Então porei todos ao redor de Mim, e a cada um darei aquilo que prometi. Quem mais fez, mais irá receber.

      "Obrigado, Meu filho, se Eu faço Juízo, é porque Minha Justiça é Verdadeira."

      Que todos tenham a Minha Paz!


Jesus


Imprimir