Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eclesiásticos: Sigam o Evangelho

09/12/1995


      Onde foi que aprendestes a ser honesto e amigo? Quem te ensinou a ter pena dos que sofrem? Quem te ajuda a fazer esses lindos cantos? Quem dá a paz para a tua família? E de onde vem o poder de cura? Veja, Meu filho, tudo sai de Mim. És a pessoa mais iluminada desses últimos tempos, não importa o que os outros dizem, eles estão cegos e surdos, caminham em direção errada, julgam sem saber o que dizem. Quem procura desclassificar qualquer um desses Meus mensageiros, não sabe com quem está lidando.

      O valor de uma leitura não está na sua sabedoria, porque os sábios diante de Deus, sempre foram os que mais distorceram o caminho que por Mim foi deixado. Se pensam que por eles terem estudo, são os que Me servem, muitos estão enganados.

      Bento, Meu querido filho, cada pisada que esta gente vai dando em cima de ti, mais eles Me deixam aborrecido. Não faço vingança, porque Sou o que Sou, um Deus piedoso; mas o fracasso que vier a cair sobre qualquer um desses que te machucam, Minhas Mãos não descerão sobre eles para defender.

      Os caminhos que te levam, Meu filho, foram sempre assim, desde os primeiros Profetas. A perseguição já faz parte deste mundo corrompido com Deus. O diabo que é o causador, se infiltra no coração dessas pessoas fazendo que não haja paz.

      A inteligência do homem só pode aumentar quando ele não se orgulha do que faz, do contrário, fica perdido na escuridão.

      Quem achar que sabe tudo, é um dos mais mesquinhos, é preciso para ser grande na Terra, buscar ajuda de cima e não de outro homem qualquer.

      Ninguém pode se igualar com o Poder Divino. Todos são pequenos diante de seu Deus. É preciso sim, que para entenderem os mistérios sagrados do seu Criador sejam muito humildes, porque todo aquele que se exalta será humilhado na frente do seu Salvador.

      Quando Eu escolhi os Meus doze Apóstolos, muitos deles não entendiam nada, mas no entanto, são Santos e estão Comigo no Céu. Os que eram orgulhosos, foram os que Me mataram. Porque pelas suas sabedorias eram gente fanáticas, não eram de dar amor ao próximo. O que eles queriam era serem os donos da verdade e da verdade não sabiam nada.

      A Minha Igreja, a de Pedro, hoje vive num clima de distorção, onde os mais fracos não tem vez para falar, só eles é que sabem tudo.

      Ah! Filhos ingratos, como podem chamar pelo Meu Nome e botar para correr os Meus servidores, porque não estão na mesma linha que eles estão, quer dizer: por não ser um Sacerdote. Se isto fosse deixado por Mim, Eu não teria dito para a pessoa que Me perguntou: ‘Mestre, ouvimos um estar fazendo cura e não é um dos nossos.’ Em resposta, Eu disse: “Ninguém pode fazer cura em Meu Nome, se não for por nós” (Mc. 8,38-41). Assim deveriam eles aprender, mas, o seu orgulho é bem maior do que o seu coração; e só entra dentro de si a ganância pelo poder, mas seus dias também já estão contados.

      "Obrigado, filho do Meu Coração, cada dia que vai passando mais perto estás de Mim."

      Fique com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir