Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Visita a Roma

13/12/1995


      Fizeste como era para ser feito, Meu filho. Falaste tudo como Eu quis diante dos Sacerdotes. O que o Padre João ouviu, era preciso. Não escondeste nada. A missão dele também é iluminada por Mim. Vai aonde é preciso para ajudar os que não podem se defender por não ter o suficiente financeiramente para ir até João Paulo II.

      Ele sabe quem são os verdadeiros e os que não são. No teu caso, Meu filho, é só ele pegar o teu livro, dar uma rápida leitura e irá te identificar como Meu verdadeiro Profeta. Então concretizar-se-á tudo o que já te falei sobre a ida em Roma.

      A visita do Padre João por aqui não foi coincidência. É Meu Santo Espírito que o acompanha nesta missão. Cada um faz a sua parte quando é escolhido por Mim. Porque agora o tempo é muito curto e o mundo precisa saber da verdade. Quero dizer a humanidade, onde a maioria já está comprometida com as obras do satanás. Bento, filho querido, os Anjos, quando Eu falo, não são só os que estão no Céu Comigo. Meus Sacerdotes também representam a sua caminhada na Terra. Eles são como os outros discípulos Meus que mandei preparar na Terra, naquela época, o maior acontecimento: que o Filho de Deus iria nascer de uma Virgem.

      Agora esses buscam recolher em cada canto do mundo as mensagens verdadeiras, sendo que, muitas delas, não são autênticas e ditas por Mim. Mas quem ouve a Minha voz e escreve, como no teu caso, Meu filho, elas não deixarão dúvidas. Pois são escritas por uma pessoa que mal escreve os seus assuntos. Os Meus, porém, são reconhecidos que Sou Eu, Jesus, que falo contigo pelos vários números de mensagens que já escreveste e sempre assuntos diferentes. A verdadeira palavra, na maioria das vezes, é passada para alguns que pouco entende de estudo, porque Eu Me sinto mais a vontade pela humildade que vocês tem, Meu filho. É assim que sempre acontece com os que vê a Minha Mãe.

      São jovens de famílias pobres e humildes porque seus corações estão longe do luxo e da vaidade. Vivem como Eu vivi os Meus 33 anos na Terra, sem ter uma casa de luxo. Assim são os Meus verdadeiros escolhidos.

      Quem eram os pais de São Francisco? Foram gente de grande capital financeiro, mas Francisco, quando chamei, abandonou tudo que eles tinham para viver na pobreza, ensinando como se vive diante do seu Criador.

      Os bens materiais, não é pecado, sabendo viver na igualdade junto com os pequenos e não andar separado dos pobres com medo de perder o que tem. Isto não foi ensino Meu e sim do diabo. Ele é que se faz de rico, dono do mundo, mas não é. O que ele possui é só ódio e vingança. Nada é dele. E tão logo irão com ele, os que Me desobedeceram, fazendo do Meu mundo uma Terra cheia de droga, violência e prostituição. A penalidade para cada um destes será uma sepultura de um mar de lama e podridão, enquanto, os Meus filhos, terão a vida eterna, sem ter mais o que sofrer.

      Obrigado Meu Filho. Fique com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir