Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Preparem-se para Minha 2ª volta

25/12/1995


      O mérito é dado à pessoa que foi confiado um trabalho de grande responsabilidade. Este é um. O que já escreveste e o que ainda está para ser escrito, era e será preciso passar por alguém. E coube a ti, Meu filho Bento, entre todos os que foram escolhidos, a preparação de Minha segunda volta. Outros já fizeram a sua parte conforme também foi confiado. Quem não deu ouvido para as coisas deste mundo, é porque foi tocado pelo Espírito Santo para ser enviado a toda parte da terra, levando as últimas recomendações para aqueles que confiam em Mim. Esta data comemorativa do Meu nascimento de 1995, é como se fosse naquele tempo antes de Eu nascer. Assim representa a mesma coisa para Minha segunda vinda. Vejam que o espaço é muito curto. Naquela época poucos Me esperavam. Agora está acontecendo a mesma coisa. É aquele que mais pode correr atrás de uma riqueza que não levará a nada, porque tudo será consumado com a Minha vinda. Para os que guardam a Minha volta, escolheram a melhor parte. Pois o maior tesouro está para vir e ser dado para os filhos de Deus. É preciso que todos estejam bem preparados sem medo de perder o que tem, pois, se alguém não quiser largar as suas fortunas, esses nada tem a receber. O Meu caminho está livre para quem quiser andar por ele, mas para isto acontecer, não se pode prender-se por coisas materiais.

      Quem crer nestas palavras, já é um bom começo para permanecer em Mim e Eu nele. O Meu caminho, todos já sabem, é pedregoso. Mas depois que termina de andar por ele, a felicidade é eterna. Nunca mais haverá sofrimento. Os que confiam em seus bens, prontificam-se a colaborar com o Meu inimigo e com os seus planos diabólicos. Mas na hora de ajustar contas Comigo, ele sai dando risada, e os seus seguidores já não tem mais retorno. Meus filhos, Eu Sou um Pai muito misericordioso. O tempo está esgotando-se e não gostaria de perder um sequer, no entanto, vejo mais da metade da população da face da terra indo por um caminho errado. Os Anjos já estão prontos para soar a trombeta e dar o toque de recolher. Esse momento é como se fosse quase nada. Desliguem-se, Meus filhos, dessas coisas do mundo. Voltem para Mim enquanto é tempo. Venham Comigo como vocês fazem neste dia de hoje, que todos comemoram o Meu nascimento. Lembrem-se que neste natal vocês passaram contentes e felizes, mas não sabem como estarão no outro.

      É muito mais fácil dizerem que estão felizes pelos presentes que ganharam, entretanto, é tristeza para milhões que nada ganharam. A não ser a Minha misericórdia, porque hei de presentear a todos que sofrem por causa do amor que tem por Mim. Esses que não matam e nem roubam, vivem honestamente porque crê num Deus vivo e não num deus de injustiça.

      Assim o mérito é dado a cada um que soube amar.

      Feliz Natal a vocês, Meus filhos. O melhor ainda está por vir. Paz para todos!


Jesus


Imprimir