Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O que Me interessa é o teu coração

02/02/1995


      Os poderes Meus, Meu querido filho, são de grande e infinita bondade, ela constitui-se sem distinção de pessoa alguma.

      Na Minha morada encontram-se os menores homens que andaram na terra, não tinham estudo, não possuíam nada, eram pobres mesmo, mas, em compensação, foram Meus filhos prediletos. E, agora, estão sendo tratados como reis, nada falta para eles, pois os Meus desígnios de Pai Justo são assim. Não é por ser estudado e intelectual que Eu vou estar só no meio deles, pelo contrário, alí é que menos estou, porque Sou tratado como um personagem qualquer. Eles pouco pedem a Minha opinião, pois acham que os seus estudos são o suficiente para as suas atividades.

      Bento, Meu filho, quando há um banquete na sociedade dos magnatas, como dizem eles, Eu também não Sou convidado; alí Eu não posso entrar, pois o convite não chegou a Mim. Eu, Jesus, sabes onde estou? Estou sentado na mesa dos pobres, saciando a todos com o pouco que tem em sua mesa. Muitas vezes Eu multiplico o alimento sem eles verem.

      Ah! Bento, Meu filho, não é como muitos pensam de Mim; acham que Eu, Jesus, por ser o maior Homem do mundo vivo somente para os eclesiásticos. Que seria Eu se fosse assim? Jesus é Meu Nome, e Meu Nome é muito mais querido na boca dos que sofrem; é alí que Eu vivo. Eu não vim ao mundo para ficar no meio de quem nada sofre, Eu vim ao mundo pelos sofrimentos dos pequenos. Fui enviado de Meu Pai, querido filho, para ajudar os mais fracos, os que nada têm, porque a Minha Justiça, filho, é fazer com que chegue aos corações dos homens o que Eu quero e não o que eles querem. Por que, agora, Eu, Jesus, e Minha Mãe estamos juntos aparecendo na Terra? É porque, filho querido, os mafiosos estão querendo tomar o Meu lugar.

      A lei deles é acabar com a pobreza, e nos lugares que eles puderem se infiltrar vão chegando de mansinho e compram o dirigente: é em Igrejas, colégios, repartições públicas e nas sociedades, pois querem transformar o mundo só para eles. O golpe deles é terrível. Quando o povo pensar que está bom para viver, aí virá à morte repentina e não sobrará nenhum pobre, mas Eu, Jesus, o Salvador da humanidade, que vejo tudo, já estou de prontidão e antes que eles ataquem os Meus Anjos já sabem o que fazer. Não terei piedade de nenhum deles e farei o que eles queriam fazer com os Meus pequeninos; só que para eles não terá mais volta.

      A pedra que eles rejeitaram servirá para desmoronar as suas idéias diabólicas e os poderes deles servirão para a sua condenação; vou mostrar quem é o maior. Em Minhas Mãos não ficará nada de sujeira, ela tem que ser varrida da face da Terra. As suas riquezas já estão sendo destruídas pelas chuvas, os maremotos carregarão suas mansões, os fazendeiros gananciosos perderão tudo o que têm e os filhos dos seus filhos não herdarão nada.

      Agora, Bento, Meu filho, é tempo de todos verem a Minha Grandeza. A Minha Misericórdia só chegará para os menos favorecidos, porque o que Eu prometi irá cumprir-se, a Minha Palavra é de Rei e ela não volta atrás. Viste Meu filho, como Sou? Eu Sou assim e não Me importa se tu tens estudo ou não. O que Me interessa é o teu coração, ele me faz ter piedade; entro com mais facilidade num coração limpo do que num coração soberbo. Eu não gosto de pessoas invejosas, não gosto de homens trapaceiros e tão pouco dos que maltratam os Meus pequeninos. A inveja fez Caim matar Abel, seu irmão, agora, chegou à vez desses invejosos. Vou fazer uma limpa geral.

      Hoje, Meu filho, tivemos esses assuntos; amanhã continuaremos a falar sobre outros.

      Obrigado mais uma vez filho!

      Gosto de quem gosta de Mim e sempre que Me derem atenção.


Jesus


Imprimir