Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Árvore da Vida

04/02/1995


      Em reparação pelo mundo que Eu criei nada foi feito fora do seu lugar. As coisas que os homens fizeram é que destruíram o que Eu fiz. A luz estava em todas as coisas que Eu criei. O Meu Sinal era bem claro e só se via esplendor, mas o destruidor pegou a sua invenção e jogou contra o que é Meu. O corpo do homem, Eu criei e dei toda a perfeição para viver eternamente junto Comigo. Dele fiz sua companheira para fazer parte da união; união esta sagrada. Não tinha nada de errado, os filhos viriam dos dois sem a malícia da carne. O pecado não é como o homem pensa; o pecado foi por Me desobedecerem.

      O fruto do centro do Meu Paraíso era o sinal do Poder de Deus e só Ele podia tocar, porque o mistério da vida estava ali. Como o satanás já tinha se revoltado contra Mim, fez com que a mulher Me desobedecesse tocando na Árvore da Vida. Nesta Árvore está todo o segredo de Meu Pai e só Ele podia tocar nela. Pela desobediência o tirano atirou a Eva contra o Meu Pai, que é o Criador de tudo, e os olhos dela se abriram logo para a malícia. Não quiseram fazer o que Deus ordenou. Podiam ter tudo o que ali havia menos tocar no plano de Deus, que era a Árvore da Vida. O que aconteceu? O homem também foi enganado, porque Adão deu ouvidos a Eva, que foi enganada pelo diabo, e ambos caíram para a morte. Nada disso aconteceria, porque a Árvore da Vida era a sua segurança, a sua força e não deixaria que eles morressem. Eles seriam eternos, e os seus filhos viriam ao mundo com toda a inocência, sem passar pela dor do parto. A carne, dos dois, seria tocada como de uma planta para a outra, sem haver maldade, pois nem os próprios animais sabem o que estão fazendo.

      Assim, Meu querido filho Bento, foi que o pecado começou. Tudo pela desobediência. A inveja do satanás é tão grande que, agora, ele quer arrastar tudo para ele. Com ele é só malícia, é só pecado; não existe amor para ele. O que ele faz é jogar as mulheres contra os homens, com seus desejos carnais, sabendo que ali não escapa ninguém, a não ser, os filhos que são abençoados por Mim. Tiro-os deste mundo de adúlteros e faço com que os Meus filhos tenham uma união conjugal de respeito um pelo outro. Não permito que o satanás mude suas idéias de ter uma família, pois a família que tem amor um pelo outro é luz que brilha de Mim. Eu que Sou Jesus não condeno o que o marido e sua mulher fazem, porque tem que ser assim para ter filhos, mas, quem procura pular de galho em galho, esses não serão Meus e irão pagar pela sua desobediência e por fazerem aquilo que não se deve fazer.

      Bento, Meu filho querido, onde quer que forem todas as Minhas mensagens, esta será a primeira vez que um homem, na Terra, terá o melhor esclarecimento. A origem desta natureza, que foi o começo do mundo, passei para ti, Meu filho, para mostrar ao homem, que ainda tem dúvidas, que verdadeiramente tu falas com Deus. Gosto de esclarecer para ti, filho querido, porque pela tua simplicidade és o que Eu queria. Sempre estás Me pedindo perdão; Eu detesto a pessoa orgulhosa que, às vezes, por ter um pouco de estudo, acha que sabe tudo. Tu, Meu filho, não tens quase nada de estudo, porém, tens o Meu conhecimento de Pai e Criador e és digno de ser chamado Meu filho. Embora Eu tenha muitos outros pelo mundo, tu és como João, Meu primo; saíste para pregar o Evangelho sem Me perguntar quanto ganharias, enquanto os outros não fazem nada sem ter o seu salário. Há uns que merecem o que ganham, no entanto, há outros que só falam no Meu Nome porque exploram os menos esclarecidos, mas esses já têm as suas pagas. Bando de ladrões vieram para arrastar às suas igrejas dizendo que Sou Eu, Jesus, que curo. É tudo mentira, porque o diabo também faz milagres, porém, o milagre dele custa dinheiro, enquanto, o Meu Eu faço de graça e sem explorar ninguém. Na Minha Igreja não tem preço a cura que Eu faço, enquanto a deles é só exploração.

      Bento, Meu filho, gosto, que Me ouças toda a vez que tiveres qualquer dúvida sobre os Meus desígnios. Eu Sou teu Salvador e tu, Bento, és a estrela que faz brilhar as Minhas mensagens para o despertar de um novo dia. Te abençôo, Meu filho.


Jesus


Imprimir