Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sou Mãe de todos

16/02/1995


      Querido, Meu filho Bento, ontem o Meu Filho Jesus falou contigo sobre o amor que Ele tem para dar a todos que O procuram. Agora, Sou Eu, Sua Mãe e Mãe de todos; Maria Me chamam Meu filho, mas não sabem a maioria, o quanto este Nome significa. Minha presença, agora, é constante na Terra para iluminar os corações dos aflitos, porque o Meu Amor também é assim. Quem Me procura e chama pelo Meu Nome: ‘Maria! Maria! Minha Mãe eu confio no Teu puro amor de Mãe, porque o Teu Coração está sempre aberto para nós. ’ E conforme as palavras que Me dirigirem Eu, Maria, vos atenderei, porque abaixo de Deus e Meu Filho, Eu posso salvar também muitas almas. A Mim foi dado esta permissão, a de escolher, também, a quem Eu quero; Jesus, Meu Filho, Me deu toda a permissão, por ser Eu Sua Mãe.

      As almas do purgatório, Eu, de vez em quando, ajudo a tirar de lá. Elas, quando estavam na Terra, não Me rejeitaram e também confiaram em Mim. Meu filho Bento, a essência do Meu Amor transforma-se na luta de cada dia de uma pessoa. Se Me ama do seu lado também estou e na ajuda para suas famílias Meu carinho de Mãe nunca falta; no namoro, quem Me procura para orientar, Eu não deixo cair na tentação da carne; no casamento, quem Me pedir para que ambos se amem, Eu farei a mais perfeita união.

      Quem não tiver vergonha de dizer minha Nossa Senhora Eu, Maria, acompanharei os seus passos dia a dia, mas quem deixar de Me pedir auxílio por causa de outra religião, criada por falsos pastores, essas almas, não só Me abandonam como também ficam sem o amor do Meu Filho Jesus. Ele, querido filho Bento, fica tão triste, quando esta gente tem coragem de dizer que Eu fui Mãe de vários filhos, depois de ter tido Ele. O julgamento que estão fazendo de Mim, Meu Filho Jesus irá fazer com mais seriedade pela falta de respeito Comigo, porque Meu Nome, Meu filho, continua sendo Virgem Maria. O Meu Corpo não foi tocado por homem nenhum, só São José, Meu esposo, que teve que Me ajudar na hora do parto. Mas, depois, o Meu Corpo se fechou novamente, porque Eu, Maria, Mãe de Deus, Sou o Sacrário d’Ele e ninguém poderia tocar. O Meu Corpo, quando Eu estava na Terra, ninguém podia tocar. Subi ao Céu sem nenhuma mancha nem a do pecado original. A diferença, Meu filho, que os outros dizem de Mim, que Sou Mãe de outros filhos, é porque Jesus é Pai e é Filho e Ele concedeu a Mim a grande honra de ser a Mãe de todos, então, ficou esta confusão até hoje.

      Bento, filho querido, quando tu ou tua família ou outros que lerem esta mensagem quiserem conversar Comigo, não importa se não Me vêem de corpo presente, basta dizer assim de coração: ‘Maria minha Santa Mãe, eu queria ser feliz também, mas não encontro nenhuma solução; se são os meus pecados que pesam muito, então, peça a Jesus que tenha dó de mim, porque eu já não agüento mais. ’ E Eu, Meu filho, como Mãe amorosa, converso com Meu Filho, em atenção aos que confiam em Mim, e Ele Me entrega essas pessoas para Eu tirá-las do sofrimento.

      Meu filho, já deves saber que o Meu Coração de Mãe sofre muito pelos erros que o ser humano está passando. Quem reza o Rosário, mesmo que tenha suas falhas Eu, Maria, vossa Mãe, ajudo a amenizar os sofrimentos até levar para o momento de sua glória, que é Jesus, o maior Nome do mundo; o amor que nunca se acaba, a esperança dos aflitos, o caminho que leva ao Céu, a vida de cada um que nunca mais vai se perder. Este é Meu Filho Jesus e só Ele tem este poder.

      Querido filho quero te agradecer os beijos que Me dás, através da Minha imagem; é como se Eu estivesse em corpo vivo, porque Eu vejo tudo: quem é sincero e quem não é. E tu, Meu filho, até o calor dos teus beijos Eu sinto. Te abençôo, filho querido. Fique com a Minha Paz.


Maria, Rainha do Céu e da Terra


Imprimir