Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A boca foi feita para falar, mas o coração
foi feito para ser a Minha morada

25/02/1995

      Eu gosto, Meu filho, de quem gosta verdadeiramente das Minhas coisas, e procuro dar toda felicidade que existe a quem é fiel a Mim. Eu, Jesus, não Me afasto um segundo sequer e Meu coração fica ligado diretamente a esta pessoa. A fonte da Minha energia completa todos os seus movimentos, enquanto viver na Terra essa pessoa. Assim, Meu filho Bento, é contigo e com outros que estão Me servindo. Eu, Jesus, faço morada no coração que só pensa em Mim.

      Bento, Meu filho querido, as mensagens que tens escrito, de Mim recebeste, e nelas está toda a prova da Minha existência. Veja Meu filho, como Eu Sou: Mesmo sem tu Me veres Eu converso contigo e sem precisar mexer com os teus lábios; são nossos corações que falam. Isso significa a maior grandeza que um ser humano tem, e para entender esse mistério precisa ser Santo, como se já estivesse no Céu. A boca foi feita para falar, mas o coração foi feito para ser a Minha morada. Quando Eu passo a morar definitivamente, como no teu coração, Meu filho, os lábios não precisam se movimentar, porque o teu pensamento e o teu olhar são a entrada do Meu poder, quer dizer, da Minha força chegando até o fundo do teu coração. Daí nós dois conversamos sem que tu, Meu filho precise Me perguntar o que deves escrever, porque Eu, Jesus, já vou te dizendo. Como agora, escrevendo estás, pois nesse exato momento Estou contigo, dentro do teu coração. Veja a facilidade com que tu escreves. Se Eu não estivesse contigo qual o assunto que tu terias para escrever? Não escreverias nada, porque, Meu filho, tu não tens estudo e te faltariam histórias para contar. O Meu poder está totalmente contigo, o mistério fica na cabeça de quem quer te julgar. Se a pessoa que lê te aceita como um santo Meu, então, ela está Comigo, mas se ela te julgar e disser que tudo tu inventas, fica esta pessoa sem enxergar o espírito da verdade.

      Querido filho, hoje, neste dia de sábado, vinte e cinco de fevereiro de mil novecentos e noventa e cinco, começa a tua história a aparecer. Ela irá crescer tanto, que o mundo não poderá esconder o que tu és para Mim. As tuas escritas serão lidas por milhões de pessoas na face da Terra. As palavras que escrevestes sobre Mim serão um prodígio tão grande que quando as pessoas começarem a ler muitas irão se converter na mesma hora. Almas que estavam em dúvida nunca mais irão duvidar; curas terão muita gente, pois os males do corpo das pessoas irão desaparecer. Fenômenos que a própria medicina não saberá o que dizer.

      A Igreja irá tomar novo rumo, mas teu lugar terás sempre, Meu filho e bem vindo serás dentro da Igreja como Meu enviado especial. As luzes que estavam se apagando, no coração de muitos, começarão a ter força novamente, e os corações pularão de alegria por verem sair da tua boca o amor que Eu, Jesus, tenho para repartir com todos.

      A Minha Santa Mãe irá te ajudar, Meu filho, para que ninguém te machuque e teu Anjo da guarda também. Os que te receberem irão sentir o prazer de ver-te bem de perto, porque, Meu filho, és um dos últimos Profetas que estou enviando antes de Mim para preparar a Minha volta. Eu porei toda sabedoria na tua boca para que ninguém possa te derrubar e os que pensam, na hora, serem mais inteligentes que tu, curvarão a cabeça. Assim fiz com o Meu primo, João Batista, ninguém podia com ele nas palavras que ele pronunciava sobre Mim, agora, serás tu, Bento. Por não teres quase estudo não faz mal, pois Eu Sou a tua segurança e contra ti nada podem fazer. Meu filho, tu já sabes o quanto te quero, mas quero que os outros Meus filhos saibam, também, o que estou fazendo de ti.

      A Minha Paz no teu coração nada no mundo pode tirar. Eu Sou o que Sou e dou a quem Eu quero, por isso, te escolhi Meu filho.


Jesus


Imprimir