Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As Minhas Leis foram feitas para serem cumpridas

07/01/1995


Bom dia! Meu querido filho. Levantaste melhor não é?

Eu, Jesus, não quero mais que sofras e alegro-Me porque gostas tanto de conversar Comigo; Eu mais ainda. Bento, Meu querido filho, hoje, o Meu assunto são as Minhas Leis; Leis que não estão sendo cumpridas. A Minha aliança com o Meu povo foi : "De nunca mais destruir como Eu fiz com o dilúvio." Prometi e cumpri, porém, dei tanta liberdade que os homens usaram e abusaram de Mim, mas Eu tanto dou como posso tirar. Meu filho, se há violência demais não é culpa Minha, e se o aborto Me tira da face da Terra Eu não permitirei, porque Eu Sou o Dono do mundo. Essas leis, que o diabo colocou na cabeça dos homens, criaram toda esta confusão. Agora somente Eu, Jesus, posso terminar com esta praga e fazer justiça, porque os homens não têm mais poder; cada um só pensa em si. Eu não admito leis mandadas pelo diabo, ele só quer violência, ele só quer estupros, ele só quer Me destruir. Em tudo o que Eu criei deixei o Meu sopro de vida, mas o satanás fez o contrário e jogou o povo contra Mim.

Eu, querido filho Bento, usei de todas as maneiras para melhorar a Terra, mas não fui correspondido. É muito triste para Mim ver os Meus anjinhos serem trucidados e arrancados do ventre de suas mães como se fossem lixo. As pétalas de rosa que eram puras, agora, são tocadas pelos urubus. Eu, querido filho, enviei a Minha Mãe para trazer de volta o Meu povo, mas o Meu povo misturou as Minhas Leis com as leis do Meu adversário. Não precisa todo este exagero para pedir a Minha benção. Eu tanto falei e deixei escrito: “Quando quiseres orar, não faças como os hipócritas que oram em praça pública e que berram para Eu ouvir.” O silêncio da oração é a melhor maneira de ser correspondido. Eu gosto tanto das pessoas que Me louvam em silêncio, pois não há necessidade de gritar para Mim. Eu vejo e ouço tudo, não há nada escondido que Eu não possa ver. As Minhas Leis foram feitas para serem cumpridas, mas, infelizmente, não foram executadas; resta-Me, agora, plantar novas leis, que serão para a eternidade, e nestas o diabo não vai mais entrar.

Justo Sou Eu, Rei dos reis, Dono absoluto de toda a natureza; por Mim ela foi criada. Hoje, Meu filho amado, o percurso foi mudado e o Meu Caminho não será mais traçado pelo Meu inimigo. O que é Meu é Meu; o que é do diabo é só dele. A resistência dele se acaba aqui e as Minhas Leis, agora, terão novo rumo, que são os Meus desígnios. Não mais crescerão na face da Terra outras leis dadas pelo diabo, pois, agora, é hora de limpeza e as forças diabólicas não irão mais se infiltrar no que é Meu. Bento, Meu querido filho, este silêncio que tiveste, a pequena pausa, é o Meu desabafo. Eu esperava para falar sobre este assunto. Eu, querido filho, cada dia vou te dizer tudo aquilo que estava guardado dentro de Mim para que tu transmitas aos homens. As Leis Eu dei, mas não foram cumpridas, agora, vai começar um novo tempo. Jesus Sou Eu, e tu, Bento querido, és o Meu porta-voz. Sempre as Minhas bênçãos estão sobre ti.


Jesus


Imprimir