Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Carnaval – A festa dos mortos vivos

18/01/1995 (a noite)


      Em atenção aos Meus eleitos fica a dúvida ainda no seu coração: Até que ponto vai haver justiça para esses que fazem o que não devem fazer?

      Os Olhos Meus não param de olhar para a sujeira que estão fazendo. A lama foi deixada para os filhos da perdição.

      O carnaval é o símbolo do diabo e os que fazem a festa são mortos vivos que andam na Terra. Eles festejam para o rei deles, que é o diabo. As noites deles serão como as trevas que irá acontecer, e quem estiver no meio da sujeira entra para sua própria perdição, pois as formigas comerão as suas carnes, os ratos farão banquetes e as ruas ficarão manchadas de sangue. Na hora da vingança, os espíritas, com suas forças diabólicas, serão arrastados uns pelos outros, como se arrastam animais. As prostitutas ficarão em pedaços pelas suas próprias unhas, e os homens, que não merecem ser chamados de homens, ficarão podres que nem os urubus quererão. As fantasias deles servirão como próprias mortalhas para serem levados para o inferno. Eu, Jesus de Misericórdia, vou pôr tudo num só lugar, que é o inferno.

      Para o Brasil, país que Me dá ainda atenção, em muitos lugares vou usar de Minha Misericórdia. Serão partes escolhidas para serem os Meus aposentos. Mas Rio, São Paulo, Bahia e outras capitais, serão mais castigadas pelo peso dos seus pecados carnais. Os lugares de praias que não têm mais pudor varridos serão todos, as próprias ondas do mar farão justiça e elas não deixarão nenhum vestígio dos que ali estiveram. Pouparei os moradores que lutam pela sua própria sobrevivência e as famílias que Me ouviram, com eles nada acontecerá. Eu, Jesus, reservei estes momentos: a separação e a reparação pelos Meus escolhidos. Onde quer que esteja essa sujeira, ela será limpa para não ficar nada para trás, porque a Minha ordem agora é de limpeza. Farei justiça a todos os que foram contra os Meus preceitos; Eu coloquei os Meus Anjos para cuidar das Minhas ovelhas e elas reconhecerão a Voz do Dono.

      Bento, Meu filho, é assim que vai ser feito, e feito já está sendo, mas Eu, Jesus, teu Salvador, ainda tenho muito o que te contar.

      Boa noite, Meu filho amado, para ti e tua família.


Jesus teu Pai e Salvador


Imprimir