Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu irei pôr tudo no seu devido lugar

23/01/1995


      O bom ainda está por vir e quem o recusar jamais esquecerá. Dado será para todos que o merecem. Fui enviado de Meu Pai para ser o Pão da Vida; a vida é criada por Ele e Eu, Jesus, Sou a Fonte de Luz que ilumina o coração de todos. A Luz só se afasta quando Eu Sou rejeitado e rejeitado estou sendo cada vez mais.

      Bento, Meu querido filho amado são tantos que ainda não Me conhecem bem! Mas depois que Me conhecem, agarram-se em Mim e Eu fico tão contente, pois Me traz força ver no olhar dessa gente a fome que eles têm de Mim. Sou desprezado sim, pelos filhos ingratos, porém, a Minha alegria é ver que ainda tem quem muito gosta de Mim. Com isto vou amenizando o que tem que acontecer para que os Meus escolhidos não sofram mais do quanto já estão sofrendo. Vejo com os Meus olhos o desejo destes Meus pequeninos, a vontade que eles têm de possuir alguma coisa, mas não conseguem. Eu choro com isso, porque Eu queria que todos fossem felizes, mas há um descontrole criado pelo diabo onde uns podem ter tudo e outros não podem ter nada. Em hipótese alguma isso pode funcionar diante de Mim, pois todos têm o direito de viver igual.

      O que acontece: governo que não serve para governar; administrador que não sabe administrar; países levados por erros irreparáveis, porque gastam no que não deviam gastar e assim não fazem uma melhor distribuição para os pobres. Desta maneira morrem milhões sem comida e outra parte sem recurso. Os que vão nascendo já são desnutridos. É um mundo cruel.

      Eu, Jesus, Rei dos reis, irei pôr tudo no seu devido lugar, pois para Mim é lei; lei justa que tem que ser feita, pois só assim a violência irá se acabar. A piedade que Eu tenho já se esgotou. Os Meus filhos não podem viver no meio de tanta sujeira, por isso ela já está sendo varrida. Começarei pelos poderosos: o que eles possuem terão que devolver tudo para os que perderam, ficando de mãos vazias. Vou mostrar quem é que manda e, já que não tem mais jeito, tirarei até o último centavo de quem passou por cima dos Meus filhos.

      Eu Sou Justo, fiz o mundo com tudo que o homem precisava e nada cobrei de ninguém; tudo dei e de graça. A Terra, o mar, o espaço, o ar tudo é Meu e dei tudo, mas o diabo juntou-se com um bando de perversos, foi maltratando os Meus seguidores e fazendo com eles o que bem entende. Seus cofres abarrotados estão de dinheiro, seus carros têm que ser do último tipo, suas mansões têm que ter os melhores ambientes, pois é um querendo ser melhor do que o outro, enquanto os Meus filhos são jogados embaixo das pontes, e nas favelas cobertas de papel. Os "lixões" são para muitos, os lugares onde buscam comida. Os cachorros são tratados como gente e gente é tratada como cachorro; isso é desumano, só o diabo é quem faz um serviço desses.

      Bento, Meu filho querido, Eu vejo tudo, por isso, há um desespero tão grande em Mim, mas não darei mais espaço para estes ladrões. O momento é agora, o fim está chegando, e Eu só descansarei depois de tudo estar consumado. Obrigado, Meu filho! Como Me sinto feliz por Me ouvires todos os dias!

      Eu aqui estou todas as horas contigo.


Jesus


Imprimir