Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os homicidas querem explodir o Meu Santuário

28/01/1995


      No teu olhar de esperança Eu te vejo buscando uma solução, e cada vez que Me pedes o que deves escrever Eu já tenho a resposta para te dar. Vou te mostrar como funciona o Meu Poder através de ti, Bento Meu filho: Quando tu Me olhas, neste quadro do Santo Sudário, Eu vivo estou inteiramente, olhando para ti. Querido filho, só não Me viste ainda como Eu Sou, pois para tudo tem a sua hora e a tua vez vai chegar, embora já Me visses em forma de Luz, porque Eu Sou Luz, mas Eu quero que os teus olhos Me vejam como Eu Sou. Até os Anjos aqui no Céu se admiram da Minha grandeza e do Meu esplendor, e os Santos que Me acompanham não se cansam de olhar para Mim.

      O Padre João Batista Réus é um que Me vê desde que estava na Terra. Ele Me adorava dia e noite, ele é um Santo de muita grandeza. O Padre João Batista Réus é um Santo que tudo fez para Me conquistar e conseguiu pela sua dedicação. Nas Santas Missas que ele rezava havia tanta firmeza, no seu interior, por Mim que Eu, Jesus, andava com ele ao vivo. Nós dois juntos sempre estávamos na Missa e em seu quarto, ele Me via e sorria para Mim e Eu sorria para ele. A Minha Mãe também o acompanhava em todos os momentos, e José, pai de criação, estava junto também nas Missas que ele rezava. Agora, és tu, Bento, Meu filho, e nos últimos tempos não parei mais de olhar o teu trabalho. Dedicas inteiramente para Mim, este amor que tens, em tua reparação por Meu Amor. Eu, Jesus, quero que teus olhos também possam ver a Minha grandeza, és merecedor e digno de Me ver. Quantas vezes Eu queria que este momento chegasse, mas faltava ainda alguma coisa em ti. Nunca deixaste de Me ouvir, foste e és fiel ao Meu Divino Amor e, hoje, completa-se a magnitude da tua persistência em Mim. Coisa que é raríssima encontrar, na Terra, nos dias de hoje, porque o ser humano só pensa no dia de amanhã, em como vai viver, mas tu não, Meu filho, só pensas em Mim. És uma pessoa extraordinária. Fiz de ti tudo aquilo que Eu queria para Me adorar, mesmo sem Me ver. Foste e és um filho que Eu quero muito, mas muito mesmo e o Meu Amor está sobre ti inteiramente.

      Agora, Meu filho, diga aos outros: Para não perderem Jesus façam como eu, Bento, estou fazendo: 'Busquem a Jesus e não deixem para amanhã o que vocês podem fazer hoje. Jesus está pedindo que Seus filhos O adorem dia e noite, para que Ele não pegue ninguém de surpresa. ' Olhem que Eu falei: "Quando ninguém esperar Eu estou voltando, e este é o momento mais preciso para que todos os Meus filhos olhem para Mim. Não dá mais para esperar; Eu, Jesus, não agüento mais. Os países estão como uma panela no fogo, não param de ferver, cada um está num abismo só. Querem Me afastar da face da Terra, mas não deixarei que isto aconteça, porque Eu Sou o Único Rei que pode acabar com esta força de gente hipócrita que sujaram o Meu mundo. Os homicidas querem explodir o Meu Santuário, o lugar Sagrado que Eu deixei eles não o fizeram, porque Jerusalém é ainda a Minha Terra, na história bíblica. Lá Eu não permito que joguem suas bombas, dentro do Meu Santuário, os arredores serão massacrados quase todos; aí se completa o Meu Santo Dia. É isto, Meu filho querido, o sinal da Minha volta, pois os dias já estão contados.

      Meu filho Bento quero que Meu aviso se espalhe o mais rápido possível.

      Minha benção, santo filho. Eu te quero muito.


Jesus


Imprimir