Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O carinho com Jesus

10/07/1995


      A verdadeira alma pura, é aquela que acaricia-Me com seus beijos cheios de amor pelas Minhas coisas, tratando-Me como se Eu fosse uma criança de colo. Eu sinto isto, quando alguém pega uma imagem Minha e aperta contra o seu coração e diz "Como te amo meu Jesus!" nesta hora Eu Me sinto tão feliz, como se estivesse ali, mas os olhos seus, não podem Me ver. Gostaria Meu filho Bento, que todas as vezes que uma pessoa sentisse vontade de Me dar um abraço, faça isso com qualquer uma imagem Minha, ou cruz que tenha em casa, leve ao peito e diga:

      "Jesus, meu salvador!
      Faça que na hora da minha morte, ou quando o Senhor voltar,
      eu não esteja desprevenido, ponha dentro do meu coração,
      toda graça que vir de Suas santas mãos, para que eu também
      possa ser sua ou seu.
      Divino amor! Das trevas não terei medo, se eu for merecedor,
      mas se a minha alma falhar, daí sim, a escuridão sei que vai me causar pavor,
      por isso meu Deus, tenha piedade de mim,
      sei que sou um pecador, mas se o Senhor quiser, eu posso ter este merecimento."

      Dito isto a pessoa abaixe o seu rosto, não levante antes de fazer todas as suas orações, depois diga:

      "Glória ao Senhor, Rei do universo!
      Pai de misericórdia, eu te glorifico Senhor!
      Porque só Tu é que tens Todo Poder, e ninguém mais,
      que as obras malignas não nos atormente mais, amém"

      Bento Meu filho, o carinho que Me tens, é que faz tu escrever todos esses Meus assuntos, pelo zelo que Me tratas, é que Eu Jesus não saio mais do teu coração. És uma chave que irá abrir quantas portas estiverem fechadas, elas darão passagem pra ti entrar e sair Meu filho, porque junto contigo também Estou, junto Meu Espírito estará para que as fronteiras não impeçam tua passagem.

      Quem não tinha conhecimento de toda verdade, pela tua boca eles irão ouvir, quem manipulou os Meus direitos vão ter que baixar a cabeça, porque pra eles o tempo acabou, suas raízes não poderão mais crescer, os seus frutos ficarão apodrecidos, a ceifa começa a ser feita, e por trás de ti Meu filho, outros ajudarão a recolher para o Meu celeiro as que são Minhas.

      Depois disso, um sinal no céu vai se abrir, os olhos de todos os viventes na terra verão, mas não vai adiantar para os incrédulos, e nem para o mau dirigente, o perdão esses não terão mais.

      Meu retorno Meu filho, é fruto de alguém que quis tomar o Meu lugar, mas ele não tem este poder, porque todo poder foi dado a Mim, tanto no céu, como na terra, e ela será toda revestida de Minha luz, o inimigo nunca mais entrará nela, ela chamar-se-á a Nova Jerusalém, Nova Terra. "Obrigado Meu filho, que este assunto de hoje, faça muitos corações se arrependerem o mais rápido possível, e voltarem para Mim. Fique com a Minha paz."


Jesus


Imprimir