Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os filhos ingratos

15/07/1995


      Graças e bênçãos, sejam dadas a todo momento a ti Meu filho, e aos homens e mulheres de boa vontade, Eu Jesus te abençôo, para que o teu trabalho seja correto e digno, como os demais que vivem Me adorando, Eu Sou o que Sou, o poder e a resistência de todos que Me buscam, pois a Minha luz só caminha junto a um filho ou filha que se entrega inteiramente a Mim.

      Faço que seu corpo brilhe como as estrelas no céu, assim é todo aquele que Me deixa entrar no seu coração, como Meu Pai glorificou-Me, agora também quero dar a cada um o que merece, para que tenha parte Comigo, não haverá mais quem o roube de Mim, porque a escolha é Minha.

      Bento Meu filho, por um bom serviço que a pessoa faça, é direito receber o seu salário de acordo com a sua necessidade, e não aquilo que dá para viver, isto quem faz, irá pagar caro, todo aquele que enriqueceu a custa dos pobres, irão sofrer, e a sua pena não é nada boa, a Mim ninguém engana. Se não foste justo com os teus empregados, menos ainda serás tratado na hora do Meu julgamento, pois a Minha justiça começa onde termina a tua, seja lá o que faças filho do Meu coração. Estou vendo tudo a todo o momento, quanto sofrimento para sobreviver, numa terra onde os grandes empresários só buscam amontoar fortunas para si próprios, esquecendo que os Meus olhos podem ver tudo, e Meus ouvidos estão atentos em tudo que eles dizem.

      Os que se escondem por trás de uma parede, para não ser incomodados pelos seus empregados, vão ter que Me explicar porque Eu sendo filho de Deus, andei no meio dos pobres, e vocês filhos ingratos, só pensam na riqueza, sabendo que nada levarás na hora de ajustar conta Comigo.

      Quem hoje esbanja o que usurpou de riqueza, amanhã chorará de fome. Dei a todos direitos iguais, mais os Cains invadiram a terra, são piores que escorpião, a sua ferroada é mortal; matam de fome os que vivem nas favelas, nos mangues, embaixo de pontes. Esses tu achas que não merecem, agora o teu cachorro e gato podem ter um bom veterinário, bons alimentos, não importa o quanto custa. Os bichos tem que ser tratados como gente. Os hospitais podem ficar sem médicos e camas, para os doentes sofredores, eles não precisam, vivem nos corredores, no chão. O que os filhos ingratos gastam por dia para um animal, socorreria muitos pobres que não tem dinheiro para comprar remédio. Assim Eu vejo, diariamente, o sofrimento dos Meus filhos, mas como tudo o que foi escrito, tem que se cumprir, Eu Jesus só tenho a lamentar, e dizer toda a verdade, através destas Minhas Mensagens que Estou passando, para este Meu filho. Quem não for encontrado digno de um trabalho justo, receberá aquilo que plantou. Minha cólera não é vingança, e sim justiça, porque Sou justo. "Obrigado filho do Meu coração, em ti Minha luz permanece. Fique com a Minha paz."


Jesus


Imprimir