Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Amor ao próximo

17/07/1995


      Pela dedicação que uma pessoa Me dá, Eu Jesus, permaneço dentro do seu coração, só Me afasto quando não há arrependimento do que fez e continua fazendo. Dai a Minha luz fica fora do seu corpo, porém os erros que são cometidos por ignorância, ou por não saber a gravidade. Eu o perdôo, pois ninguém está livre do pecado. O pior é o traidor, esse é mais difícil ser perdoado, faz o que Judas fez, hoje no mundo é o que mais tem, e Me atingem a todo momento com suas farsas, é nos governantes, os industriais, nas igrejas, em casa de tolerância, e principalmente os mafiosos, esses estão Me traindo a todo minuto, pelo dinheiro que nunca é suficiente, estão querendo mais e mais, deixando os Meus filhos morrendo de fome, e sem recurso.

      Bento filho querido, a promessa desta gente é enganadora, para tomar o seu cargo fazem mil e uma promessa, depois que sobe de posição o deles está garantido, a pobreza que se lixe, cresce dia a dia, o número de Judas na terra, quem não chega aonde eles estão, não tem direito de comer o melhor pedaço de carne, ou fruta selecionada, só os traidores.

      Na Minha igreja vejo muitos batendo no peito, Senhor, Senhor! Com a mão direita, e a esquerda ferindo o seu irmão, o Meu Santo Corpo recebem sem nenhum remorso, nesta hora Eu Me afasto da Santa Hóstia, fica somente um pedacinho de pão, sem a Minha vitalidade.

      O que os olhos não vê, o coração não sente, quero dizer, se eles não enxergam os seus erros, o coração não precisa de Mim, deixe que os mortos enterrem os seus mortos (Mt. 8,18-23) no Meu celeiro, este tipo não é digno de estar, vou recolher só os frutos que Me servem.

      Toda pessoa que for encontrada maltratando um só dos Meus pequeninos, será réu no dia do julgamento, não terei pena nesta hora de ninguém, a justiça que fez aos pobres, a sua será bem maior. Quando Eu vim ao mundo pela primeira vez, Eu fui bem claro, não faça aos outros, o que não queres para ti. Hoje tu comes e te divertes, compras tudo aquilo que tu queres, amanhã nada sobrará, a não ser o que tens de bom, não esconda o que tu és, sempre olhas a necessidade de quem sofre, aí sim a tua riqueza não está contra Mim, porque os Meus olhos vêem tudo, só que isto é muito raro na face da terra, de mil, tira-se pouquíssimos que tem o coração generoso, o resto só pensa em esbanjar, repartindo com o diabo, em casa de jogos e prostituição.

      Levam a vida como se nada fosse acontecer, mas no final vai ser ao contrário, o fogo do inferno é que irá consumir a sua riqueza e sua carne, quem não Me busca a todo momento, não sabe por onde pisa, assim são estes filhos ingratos.

      "Obrigado Meu filho, dou cada vez mais a força do Meu Santo Espírito, dentro do teu coração. Fique com a Minha Paz."


Jesus


Imprimir