Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A crucificação

27/07/1995


      Meu filho Bento, quando Me puseram na cruz para ser crucificado, senti arrepios, não pela morte, mas sim pelo abandono que Me entristeceu, nesta hora Eu olhei para um lado e outro, e vi os que Me seguiram estavam muita longe, só estavam ao redor de Mim, os assassinos e ladrões, que pareciam querer devorar-Me vivo de tanto ódio. No silêncio desta hora, dentro do Meu Coração, parecia transpassar uma espada, ela saia das mãos deles como um raio cheio de pontas, que entra e sai, pela maldade daqueles justiceiros, levantando a cruz, olhei para baixo as trevas já estavam nas pessoas, a Minha Luz começava a enfraquecer diante dos olhos deles, ficando somente acesa nos olhos dos Meus seguidores, pela dor que também estavam sentindo ao ver o Meu Sangue correr sem ter culpa nenhuma.

      Meu filho, sabes quantas vezes Sou crucificado? Por dia passa de milhões de vezes em toda Terra, isso só nos que acreditam em Mim, uns morrem pela fome, outros nas guerras, na rua, de frio, e também nos hospitais por falta de recurso, por fim abortos de anjos indefesos, isto Me causa uma dor bem maior do que passei na cruz, não que alguém tenha passado o que Eu Jesus passei, mas sim pela injustiça feita pelas mãos dos homens inescrupulosos.

      Esse tipo de gente vive em trevas até hoje, desde a morte na Minha crucificação, de cegos, surdos, mudos, o mundo está repleto, a Minha voz eles não conseguem ouvir, e nem ver os últimos sinais, estão mudos e não conseguem abrir a boca para falar em Mim, dentro dos seus corações só existe prazeres da carne e muito dinheiro, fazendo a pobreza morrer de qualquer jeito.

      Meu filho, se não fosse por vocês que Me adoram, Eu já tinha deixado todos os castigos cair sobre a Terra, mas pelo amor que Eu tenho por todas os Meus seguidores, vou permitindo cair aos pouco os castigos, para não ferir os Meus filhos, se não, todos os países seriam arrastados por vendavais, e terremotos. O que está acontecendo em alguns lugares, é pela ironia e provocação, gente maldosa e invejosa, que por um pedaço de terra matam os inocentes, como na Bósnia, lá o diabo está sendo o chefe deles, é comparado a urubus na carniça, o desrespeito faz que mulheres e mocinhas se entreguem nas mãos deles, para fazer o que querem e por fim matam para não ser testemunhas depois.

      Isto Me causa urna tristeza enorme Meu filho, se alguns querem voltar para Mim, não percam mais tempo, façam tudo para poder passar por esta porta, que Sou Eu teu Salvador, porque já está quase na hora de se fechar, e depois de fechada, o que passou, passou, e esta Terra não será mais a mesma, porque como está não vai ficar.

      "Obrigado filho, por tua dedicação em todos Meus assuntos.

      Fique com a Minha Paz."


Jesus


Imprimir