Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O valor de Maria

01/06/1995


      Queridos filhos! O amor que Eu tenho por vocês é imenso. A quem tanto Eu quero, não posso deixar e nem deixo cair em armadilha feita pelo Meu inimigo. Quero assegurar a todos que Me amam de coração, que nos dias péssimos que vem a toda velocidade, vocês nada irão sofrer, porque Eu Jesus, Sou toda segurança. Sobre Mim nada poderá passar e nem tocar, pois quem estiver nas Minhas Mãos, nenhum justiceiro e nem o chefe deles, que é o diabo, poderão tocar em vocês, porque a Minha Luz é a garantia contra qualquer cilada deles.

      Bento, Meu filho! Valeu todo o esforço de vocês e de outros que estão lutando por um mundo melhor. É assim que Eu quero que todos tenham vida. É tão lindo ver vocês num só caminho, que é o Meu. Como Me sinto feliz, Eu sendo o Pastor e vocês sendo as Minhas ovelhas. Chegará o momento que não terá mais nenhum lugar ruim, para onde vocês quiserem ir, livres poderão andar para qualquer lugar, Não faltará comida e nem água da melhor que existe, ela será a fonte de toda energia para todos beberem.

      Não haverá mais guerra e nem sofrimento. Não haverá seca e nem pragas para matar a lavoura. Não haverá mais bandidos e nem prostituição, não haverá mais cabana e nem ranchinho. Todos terão sua morada digna como um rei. O mundo ficará como Meu Pai criou no começo, e nele o diabo nunca mais pisará. Eu, Jesus, quero estar no meio de vocês, assim como andei na Terra, quando nasci por Maria, Minha Doce Mãezinha. Ela será também a mulher que ficará no meio de todos, com Sua beleza e encanto. Quem duvidou d’Ela, irá sentir vergonha na hora da escolha, pois quem A despreza, é a Mim que despreza, porque Ela é a Minha Mãe e ninguém pode falar mal d’Ela. Ela ainda continua sendo o Meu Primeiro Sacrário, foi no Ventre d’Ela que Eu senti o amor perfeito, que nenhum outro ser Me deu. Cabe a Ela este ponto mais alto, por se tratar de Minha Mãe.

      Quando vocês Meus filhos, falam n’Ela com amor, Ela chora de alegria porque queria que todos fossem iguais, porém infelizmente tem os duros de coração, os filhos das trevas, que não conseguem enxergar a Sua beleza feminina, uma mulher que só deu amor. Se não fosse por Ela, como Eu iria nascer, porque tudo tinha sido criado pelo Meu Pai, e Ela, antes da Terra ser feita, já estava ao lado d’Ele, como Rainha. Meu Pai pôs o nome Mãe, que nem rima tem, porque Ela é inconfundível. Não há outra. Existem muitas mães, porém todas nasceram com o pecado original. Ela não, para poder ser a Minha Mãe, pois Eu, Jesus, não poderia nascer em um ventre que estivesse com o pecado original, porque Eu Sou todo Poder, a Luz do mundo e Eu não poderia vir de um ventre qualquer.

      Bento, Meu querido filho! A ti Eu passo este assunto, porque foi Ela que te escolheu quando estavas no ventre de tua mãe, pois Ela te ama muito, como Eu também te quero e Nós dois não nos separamos de ti nem por um minuto.

      Obrigado, Meu filho. Nós te amamos.


Jesus e Maria


Imprimir