Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meus dons dados por Deus

23/06/1995


      Não é tempo de dizer, a parte que Me toca é melhor que a tua, quem pensa assim, está completamente errado. Ninguém é dono de nada, Eu é que Sou dono de tudo, por mais que uma pessoa seja discriminada, só Eu posso julgar, ninguém tem esse direito de deixar para trás, um filho, ou filha, a quem Eu amo tanto, levado por inveja, e desprezo.

      A quem tu faz, por ser um escolhido Meu, é a Mim que estás fazendo, e depois Eu vou te cobrar, quero que seja bem esclarecido, através deste Meu portador. Da mesma maneira, que tratas este, ou outro que é pequeno, Eu vou pedir-te conta. Olha que foi dito, o que os olhos não vêem o coração não sente, e a Minha luz, ainda não conseguiste ver como ela é.

      Para não ferir-me mais corno vens fazendo; não discrimine este Meu filho, do contrário digo-te que a paz que te falta, poderás nunca sentir.

      Bento Meu filho querido, não há nada neste mundo que possa mudar o Meu amor por ti, os que hoje te desprezam, amanhã chorarão, por tratar-se de um pequeno homem que cresceu aos olhos de Deus.

      Ah! Se a humanidade enxergasse só um pouco, o que tu és para Mim, é amor que nasce de ti, ternura não te falta, é bondade que Eu te dei, é Minha paz que está contigo.

      Eu Jesus, não vou continuar deixando que muitos olhem para ti com desprezo, pelo trabalho que estás Me fazendo, é desumano o que estão fazendo contigo. Não querem te deixar falar em Meu nome, onde está a culpa? Só tens feito o bem, não ligas para a distância de onde te chamam, e só procuras amenizar a dor dos outros em Meu nome.

      Isto Meu filho, é o que está faltando na face da terra, gente que Me atenda, sem estipular preço, para ser Meu servidor autêntico, poucos fazem o que estás fazendo Meu filho, o resto, senta-se atrás de uma mesa, e manda os outros fazerem, como se eles fossem importantes, na realidade este é um mau servidor. Aproveitam-se do seu cargo, para discriminar os Meus pequenos, isto poderá lhe custar muito caro, com a Minha volta, se não quiseres que os outros te façam, então não faça aos outros, pois é dando que se recebe, é fingindo que serás cobrado, e o Meu juízo é verdadeiro.

      Bento Meu filho querido, por qualquer motivo, se alguma pedra vir te ferir, não ligue, sangue não sairá de ti, só poderá te atingir moralmente, mas logo virá a surpresa para muitos.

      Saberão que machucaram a pessoa errada, e isto será breve para estes, que hoje vivem te caluniando, é tempo da verdade, que não pode mais ir contra os Meus direitos.

      A verdade tem que ser dita, e ela vai sair de ti Meu filho, os que pensam ser grande, vão te pedir desculpa do que fizeram, isto é para mostrar que as coisas tem que ser como Eu quero, e não como eles pensam.

      "Te agradeço Meu filho, pela tua paciência e dedicação nesse Meu trabalho.

      Fique com a Minha paz."


Jesus


Imprimir