Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As credenciais do Papa

27/06/1995


      Filhinho do Meu Coração, em momento algum Me afastarei de ti, és a razão também da Minha existência e permanência na Terra dos homens, que estão cada vez mais se distanciando de Meu Filho Jesus.

      Pela loucura das drogas, pelo uso do sexo vergonhoso, pelas brigas por um pedaço de terra, fazem com que morram pessoas inocentes, é uma discriminação geral por toda face da Terra.

      A maldade é tão grande, que é quase como um caso perdido. Meu filho Bento, em ti, Jesus pôs os seus últimos avisos. Não há outro historiador que possa escrever tudo o que Ele quer antes de sua volta, a pessoa que está com a chave na mão, que é João Paulo II, ele irá dar as credenciais em suas mãos, Meu filho, para que mostres aos homens sem fé que o momento que se aproxima é muito curto, Isto, vais ter que fazer tão logo, filhinho.

      Eu, Maria Santíssima, Rainha do céu e da terra, por muitas vezes mostrei o potencial da força que Javé deu à Mim onde tu também tens, Meu filho, gravado na fita, o sinal do sol que recebeste no Bosque João Paulo II, a luz que brilha através do Sol, Fui Eu e Meu Filho Jesus, que demos a vocês, para ser visto por muitas pessoas. Se o tens, assim como também a palavra DEUS é porque tiveste a graça na frente do Criador de todo o Universo. És meu filho, a chave que abrirá muitas portas que hoje estão fechadas por mau servidores. Eles manipularam os direitos de Meu filho Jesus e agora não querem mais, uns pelo dinheiro que receberam para agredir João Paulo II e outros pelo prazer da carne. Assim está a casa de Deus na terra, os poucos que tem já não Dão mais contas, eles querem arrumar o que está mal feito, mas a máfia tomou conta.

      Bento, Meu filhinho! Haverá uma separação nesta terra dos homens sem fé, para os escolhidos não serem atingidos pelo castigo que já começou, ficarão só os filhos da fé que buscam Jesus a todo momento.

      Esses nada sofrerão pelo dano que os malvados estão fazendo para ofender a Deus à toda horas. Quem estiver fora da jurisdição de João Paulo II, não terá parte na hora da escolha. Esses serão banidos da frente do seu Salvador que é Jesus. O que eles irão alegar e dizer é: ‘Senhor, nós também Te louvamos!’ Mas Jesus dirá: “Saiam de Mim, pois Eu não vos conheço. Não foram fieis ao Meu Vigário e menos ainda o foram à Mim, porque Eu sou um só e vocês me dividiram como se Eu fosse um separatista, e assim se completará o tempo das nações. Como Mãe Piedosa ainda cabe no Meu Coração, muitos filhos e filhas que vierem a se arrepender dos seus pecados, por terem sido enganados por falsos pastores.

      Olhando-Me agora como Mãe de Deus e sua também, não haverá razão de condenação pelo tempo que passaste em falsas igrejas, Eu Maria Santíssima, orarei por ti e Meu Filho Jesus irá te perdoar, mas não te esqueças, tens que decidir já, porque poderá não dar mais tempo. Assim Eu faço um apelo, reconhecendo-Me diante de Deus, que também Sou Sua Mãe, Ele, o Meu Senhor, dará a ti o mesmo direito que os outros vão ter, que é a salvação.

      Obrigada, Meu filho Bento, pela tua força e luta que estás mantendo. Fique também com a Minha Paz.


Maria, Rainha do Céu e da terra


Imprimir