Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu só atendo quem é fiel a Mim

06/05/1995


      Qual o pai, que vendo seu filho querer alguma coisa, não dá. Por mais ruim que seja, ele não deixa de ouvir o seu filho. Na hora, ele sempre dá um jeitinho de atendê-lo, procurando sempre dar aquilo que seu filho está pedindo. Se não puder fazer na hora, mas em pouco tempo, ele dá um jeito de atender o seu filho. Comigo é a mesma coisa, Meu filho Bento. Não são atendidos todos na mesma hora, porque são milhões Me implorando todos os dias, para curar as suas enfermidades. São uns com as pernas quebradas, outro com câncer, muitos com fraquezas e ainda outros pela fome. Os demais são os que nada têm. Assim Eu ouço todos os dias. A cada um Eu vou atendendo conforme a sua fé, pois é preciso, Meu filho, a pessoa ter muita fé em Mim, Jesus. Outras pessoas tem que procurar ser obedientes e fazer o que está escrito, porque se tem fé e não Me obedecem, nada funciona. Se Me obedecer, fazendo o que está escrito, e não guardar a Minha Imagem no seu coração, também não funciona. Os dois têm que estar unidos, fé e obediência, e fazendo o que Eu pedi. Para ser atendido, um filho ou uma filha primeiro tem que mudar todo o seu comportamento. Se está afastado da Igreja, tem que voltar. Se bebe, não beba mais. Se fuma é a mesma coisa. Se está com raiva de alguém, tem que perdoar. Se é orgulhoso, tem que ser humilde. E não anda bem vestido, passe a andar. Se pouco reza, reze cada vez mais. Por fim, se prometer ser fiel a Mim, pode ser qualquer um filho que atendo o seu pedido na hora. Se está andando com muleta, não vai precisar mais. Se está surdo ou cego começará a ouvir e a enxergar. Se por acaso tem doenças ruins, para Mim todas são curáveis. Assim, vou atendendo todos que vão Me pedindo.

      Bento, Meu querido filho! É justo ter piedade de quem sofre, mas é preciso que olhe para Mim e Me respeite. Eu só não faço quando um filho ou uma filha só lembra de Mim na hora que precisa para curar a sua enfermidade, mas que depois de ter sido curado, volta a fazer tudo o que não devia fazer. Por isso, Meu filho, os milagres não acontecem quando Me pedes, porque eu vejo que no coração daquela pessoa está a semente ruim, porque só Me pede, quando não tem outro que possa curar, mas que no fundo do seu coração continua o mesmo mal. Se for curado, volta a fazer tudo que tinha em sua mente.

      O diabo, Meu filho, é tão triste que faz a pessoa fazer promessa para Mim diante de muitos, mas, depois de atendê-lo, volta a pecar. Porém Eu vejo tudo. Só quem não está livre do pecado é que não enxerga mais. Eu sei quem é o diabo. Ele engana milhões de pessoas por dia, e cada vez mais as pessoas vão caindo nas suas armadilhas. Não são todos que rezam que Eu posso atender os seus pedidos, pois muitos só rezam com os lábios e não com o coração. Estas pessoas procuram Me enganar, porém a Mim ninguém engana. Quero ser útil a todos, mas, bem poucos é que são dignos de piedade

      Continue, Meu filho, o que estás fazendo, porque o teu trabalho é de um grande Profeta. As luzes começam a se abrir, por onde vais passando, porque tu és o Meu verdadeiro pastor e em ti, Eu, Jesus, ponho todo o Meu Poder para juntar as ovelhas espalhadas.

      Obrigado, querido filho! O Meu desejo é que cresças dia a dia. A paz te dou.


Jesus


Imprimir