Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Inveja – sentimento ruim

13/05/1995


      Quando se tira, meu filho, para fazer um serviço bem feito, há sempre pessoas que têm inveja, porque não procuram fazer o certo. Aí, vem a angustia e reclamam que não é justo, se ele faz porque eu não faço? O que acontece com essas pessoas quando vão fazer esse trabalho a lembrança em suas mentes é o dinheiro Eu, Jesus, sou o último a quem elas vêm pedido para ajudar. Deveria ser ao contrário. Primeiro deveriam lembra-se de Mim, pedindo a Minha ajuda para fazer um bom serviço.

      Se a maioria agisse assim, os próprios governantes ficariam atônitos por encontrar em cada lugar por onde passassem, um povo de fé e de muito amor ao próximo.

      Mas, infelizmente quando um ou dois procuram Me obedecer, fazendo o Meu serviço sem Me pedir salário, a inveja é grande nos corações dessas pessoas, porque onde este meu filho puser a mão, acontecerão muitos milagres e crescerá dia a dia a sua história a ponto de colocar água na boca de muita gente. Assim são, meu filho, os operários de Deus, os que procuram fazer um trabalho bem feito.

      Bento querido, Minha força e o Meu amor abrange o mundo inteiro. Não existe fronteira para Mim. Tudo é uma só terra. Os homens é que precisam ter passaporte para atravessar de um país para o outro. Se todas as nações plantassem só amor, o visto de viagem para uma pessoa seria só olhar, e onde ela está vindo e para onde vai. Ninguém seria impedido de ficar ali por um mês ou mais a não ser pessoas que não estivessem bem com a sociedade. Aí sim, eles seriam barrados. Do contrário, todos poderiam atravessar o mundo inteiro sem necessidade de um passaporte.

      Comigo ninguém faz isto. Na minha casa podem entrar como queiram. A porta estando aberta pode entrar, o ladrão, o homossexual, a mulher mal vestida e pessoas sem um pingo de respeito que passam na frente do Meu Sacrário com a metade do corpo aparecendo. Para isto não precisa passaporte.

      No entanto, para o que é do homem tem que existir leis, senão irá para a cadeia.

      Gente hipócrita, Só pensam no lado deles, enquanto do Meu lado os direitos podem ser violados.

      Bento, meu filho, Diga para todos que se alguém quiser tomar parte Comigo, não faça mais errado do que já está. Procure fazer o meu serviço bem feito, não violando mais os Meus direitos sagrados, procurem corrigir-se, pois quem o fizer, sua recompensa será grande. Quando quiser falar no Meu nome, na frente dos outros, olhe e veja se está bem vestido, e também não faça nenhuma piada que venha a Me machucar, pois quem desrespeitar o Meu Santo Nome, vai chorar para o resto de sua vida.

      Olhem, meus filhos. Quando todos estiverem na minha frente, vocês irão ver a Grandeza que Sou. O teu pensamento não pode imaginar o que Eu Sou. O pouco que sabem não chega a três por cento do poder que tenho em Minhas mãos.

      Por isso Eu te peço: Faça o Meu serviço, porém não deixe nada a desejar, porque a quem eu tanto confiei, Eu vou exigir.

      Dou-te a Minha benção, meu filho.


Jesus


Imprimir