Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A capela em casa

17/05/1995


      Enquanto Meu filho, tantos tens de sobra, e nada fazem para colocar-Me dentro de sua casa, nem um simples gesto fazem para Mim. Aqui já é ao contrário, onde tu podes Me colocas, para Me agradar de uma forma ou de outra, agora mais feliz estou, com a frente da tua casa fizeste um lindo lugar, só para oração, não medes esforços para deixar este lugar bonito, teu filho é caprichoso, sei que também Me ama muito, por isso chamo vocês de Minha família, porque aqui todos fazem a Minha vontade.

       Ah! Se o mundo fosse assim, até a morte já teria desaparecido da face da Terra, violência nem existiria mais, porém poucos amam e poucos serão perdoados.

      Bento Meu querido, vejo e ouço só gritos de desespero pelo mundo inteiro, pedindo socorro, mas não ouço e nem vejo os filhos Me dizendo: ‘Jesus, como eu te amo! Como eu te quero!’

      O que muito Me entristece, é Meus filhos falando palavrão e em sexo desordenado, pouquíssimos programas de rádio ou de televisão falam dos Meus direitos, na Santa Missa, os Padres não põe em prática o respeito que todos deviam ter, os governantes só querem ver o salário bem gordo. Cumprir os mandamentos? Não se vê, só o deles é que tem que ser cumprido, a Minha Palavra foi banida de suas cartilhas, como é que Eu Jesus posso livrar os grandes industriais do seqüestro, os políticos a serem mortos, donos de empresa não ligam para os pobres, os eclesiásticos cedem o melhor lugar na Minha Igreja para eles, e deixam os pequenos bem longe, para que não chegam perto, e quando falam, ainda tem coragem de dizer, amar ao próximo como a ti mesmo, gente hipócrita, olha o cisco do olho do teu irmão, e não vê a trave do teu próprio olho.

      Meu filho Bento, enquanto o diabo estiver na face da Terra, a hipocrisia e o escândalo irão aumentar, porém não chegará onde eles querem, pois Eu Sou o que vai dar a última ordem.

      Não há mais tanto tempo, como eles pensam, para que Meus filhos sejam jogados como indigentes, em favelas, em mangues, debaixo de pontes, ou morrendo na porta dos hospitais, estes malvados logo receberão a sua paga, e será com a mesma moeda.

      Eu Jesus Sou Justo, e não justiceiro, Eu Sou bom e não enganador, os que são do diabo sim, eles são justiceiros e não justos, eles são enganadores, e não bons, tudo que eles plantaram irão colher, quem ajudou a amenizar o sofrimento dos pobres, todos serão bem recompensados.

      Na Minha Casa, só vai entrar os puros de coração, os filhos da Luz, quem permanece fiel a Mim, a sua vida será posta diante de todos, para que todos possam ver como foi na Terra este filho, assim o Meu Tribunal, nesta hora não haverá privilegiado, e sim os escolhidos, pelo que fez de bom.

      Para todos os Meus filhos, Eu Jesus, só tenho que agradecer, o que estão Me fazendo, paz Eu dou.


Jesus


Imprimir