Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem não fez a vontade do Pai

20/05/1995


      Em tua vida parou todo o mal que te cercava, não há mais nada para impedir o que deve fazer, os Meus assuntos tem que ir além das fronteiras publicadas e serão em nome de Deus.

      Tudo que já foi escrito e o que ainda irás escrever Meu filho, nada mais será encoberto sobre o que a Minha Igreja não divulga. As portas não poderão se fechar para ti pois és aquele que vai declarar a verdade que muitos ainda não sabiam. Os que estavam por dentro dos Meus assuntos, ficaram envergonhados por não terem esclarecidos quando tinham em suas mãos todo o conhecimento. Por serem eles os principais conhecedores da verdade, Vou culpá-los mais pelo que deixaram de fazer.

      Meu querido filho Bento! Não existe nada encoberto que Eu não veja. Tudo posso ver por mais oculto que seja o erro ou o mistério, Sou conhecedor, aonde estiver o desrespeito todos pagarão pelo que fazem. Se um leigo infringir os meus direitos ele será réu no Juízo Final. Se a Minha casa não foi cuidada como deveria, o sacerdote vai ter que Me dizer porque foi tão injusto Comigo. Se disser que era o povo que não Me obedecia, então que desse o lugar para outro, isto significa os talentos que Eu dei e por medo de perder o seu cargo fez a vontade do meu adversário e não a Minha. A este vou mandar amarrar os seus pés e as suas mãos e atirá-lo nas trevas onde haverá choro e ranger de dentes.

      Assim será com todos que me desobedecerem, não haverá mais perdão para os filhos ingratos, tanto para os que dirigem como para os que entram na Minha Casa mal vestidos ou com raiva de seu irmão, nem todos que estão ali dentro, poderão bater no peito e Me dizer: Senhor! O que vou dizer a esses mesmos é : Não te conheço, saiam de Mim malditos, pois só foste tropeço dentro da Minha Casa. Quem não fez a vontade de Meu Pai não pode ser Meu Irmão.

      Fugiste de toda a verdade que foi dita: Amar a Deus com toda a força de teu coração e ao próximo como a ti mesmo.

      O deus que tinha na tua mente não pode ser escrito com letra maiúscula porque é um deus que faz entrares na Igreja mal vestido. É um deus que nega esmola para os pobres, é um deus que faz cobiçar a mulher do próximo, é um deus que só pensa no dinheiro.

      Já com Meu Pai, todos têm que ter o máximo de respeito. Quando uma pessoa fala em Seu nome tem que ser com muito respeito, porque Ele é o Supremo que está acima de tudo. Quem pronuncia Seu Santo Nome em vão, pagará caro por isso Eu disse: O que contamina o homem não é o que ele come, mas sim, o que sai de sua boca. Porque na mesma hora que chama o Nome de Meu Pai, fala em seguida palavrões e procura blasfemar contra a Sua Divindade, dizendo o Seu Nome pelo prazer da carne. Depois vai para a Minha Igreja receber o Meu Santo Corpo, como se Eu, Jesus, fosse um espírito qualquer.

      São filhos da perdição pois não têm nenhum senso respeito pelo Meu Santo Corpo. Quem quiser tomar parte Comigo não deixem que façam de Mim um simples homem qualquer.

      Obrigado, Meu filho! Continue assim como és Comigo porque a sua recompensa será grande.


Jesus


Imprimir