Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As profecias cumprir-se-ão

23/05/1995


      Quem começa um serviço, para um determinado trabalho, deve sempre acabar bem, do contrário é jogado na rua sem nenhum direito, porque conforme o que ele fez, é que vai garantir a sua permanência, se trabalhou honestamente, tem do patrão toda confiança, porém se o seu serviço foi de escândalo, sairá com o nome de empregado ruim, pois só causou dano.

      Assim Meu filho Bento, são todos os servidores, conforme o que eles fizerem, terão suas pagas, quem honrou o Meu Nome diante de todos, e fez o que Eu ensinei, terá grande recompensa, quem fez as coisas pela metade, do mesmo modo vai receber, e quem usou o Meu Nome para servir de escândalo, nada terá a receber, jogado fora como servo mau.

      Então quem irá ficar com ele é o diabo, ele é que gosta de fazer serviço sujo, na morada dele é que se planta maconha, que faz a cocaína, a corrupção, o adultério, o assassinato, os usurpadores e homossexual, esse é o trabalho dele, como a Terra já está infestada desta planta maldita, já estou enviando os Meus servidores para acabar com esta praga.

      Com eles está a força do Meu Santo Espírito. São poucos que Eu tenho pelo mundo inteiro, mas já é o suficiente para preparar a Minha volta na Terra, cada um já tem a sua missão, e os que Eu tenho são todos servidores de maior confiança.

      Bento filho querido, a carga é pesada, quem tem a Minha Luz, ninguém pode apagar, estão em missão Minha, e ninguém pode derrubar, nem por arma, nem poder de autoridade, é fim dos tempos, e tudo tem que se ajustar, queira ou não queira, os mafiosos deixarão que as Minhas Leis sejam publicadas, agora chegou o momento de tudo ser esclarecido, doa a quem doer.

      Dentro da Minha Igreja, nos palácios, nos gabinetes, qualquer um que foi mal servidor, vai ter que ajustar as contas Comigo, não Me importa que seja rei, presidente, governador, deputado, Padre, Bispo, quem procedeu mau, não terá boa surpresa, tudo o que Eu ensinei, não era difícil, pedi só amor, se alguém plantou ao contrário, vai receber do diabo, ele que será o chefe dos maus empregados.

      Meu filho querido, quando Eu te chamei, tive que preparar para este determinado momento, não te passei as Minhas mensagens antes porque era preciso te aprofundar bem em Mim, dando a maior prova que irias ficar Comigo, nunca foste proibido de fazer o que fazias, trabalhavas em outro serviço que aprendeste, só que nunca poderias ter tanto conhecimento do Meu Amor, agora pela dedicação que tens pelo Meu trabalho, é que chegou o momento de passar por ti muitos assuntos Meus.

      Outros que Eu tenho, não são tão esclarecidos como estás sendo, as Minhas Palavras farão de ti um dos maiores Historiadores, serás reconhecido pelo próprio Papa, como o Profeta dos últimos tempos.

      Assim Meu filho, tuas escritas vão abranger o mundo inteiro, para que não fique nada a desejar sobre a Minha volta.

      "Jesus, Eu Sou, mas tu Meu filho serás Meu porta voz, Minha Benção e Paz."


Jesus


Imprimir