Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Minha missão acompanhada por Cristo

27/05/1995


      Ter paciência, pelo serviço que faz, não está nada errado, é uma grande virtude que um homem ou uma mulher pode ter. Nela é que está a fórmula de um pacificador. Quando se trata as pessoas de outra maneira, acaba tudo errado, pois não teve um espírito de mansidão.

      Agora, quando se tem essa virtude, de ser paciente, isto chama-se Amor, porque é no sofrimento do outro que precisa ter alguém assim, que trate com carinho e dê ânimo ao outro que esteja impaciente pela sua enfermidade.

      A corrente positiva que está no corpo de quem tem paciência, chega até o doente como Espírito de Luz, que Sou Eu, Jesus. Assim, Meu filho, foi com tudo que Eu criei, tive e tenho a maior paciência, para que não tivesse defeito em nada, porque Eu Sou a Perfeição. E quem eu escolho já traz em sua alma este sinal para Me servir também como um pacificador.

      Bento, Meu filho querido! É importante que saibas esperar, porque quem espera na fé, um dia alcançará, e tu alcançarás o que sempre desejavas. Não tem melhor prêmio do que este que vais receber. Ganhaste pelo amor que tens em Mim e pela paciência, o que virá em tuas mãos, outros ficarão com inveja. Pelo teu modo de vida, achavam que nunca chegarias a nada, no entanto, teu nome crescerá como o mar dá os seus peixes. Assim é que se faz de um pequeno homem, um personagem ilustre no meio dos eclesiásticos e de tua boca Meu filho Bento, as palavras vão ser como navalhas que cortam tudo o que for preciso.

      Onde estiver a desordem, plantarás a segurança e onde faltar paciência, ensinarás o que é Amor, porque neste momento estou ao teu lado dando todo o Meu apoio e ninguém poderá te derrubar. Se tiver um adversário querendo te desclassificar, ele ou ela não terão um fato que possa contradizer o que tu fazes, porque, quem estiver presente, verá em ti um simples homem, mas que tem um coração de ouro e não de um enganador.

      Assim, Meu filho, quero que tu sejas um fogo que ninguém possa apagar, serás a maior prova da Minha volta, na frente de muitos intelectuais, que se acham importantes, eles não terão assunto nenhum para impedir a tua jornada.

      Meu filho, para onde que sejas chamado, irás com toda segurança, porque acima de Mim não tem ninguém e o teu trabalho tem que ir além das fronteiras, pois estás sendo preparado para isto. És o Meu porta-voz e o mundo tem que conhecer para depois chegar a hora da Minha volta.

      Então, quem te ouviu, ficará no Meu rebanho, quem te caluniou ou quis te impedir, este será banido. Haverá momento em tua trajetória, Meu filho, de muita emoção para muita gente, quando tu começares a falar e encantar.

      Então dirão assim: ‘Este é um verdadeiro Profeta e não existe engano, só quem tem a Luz de Deus, é que pode fazer tudo isto.’

      É isto Meu filho! A tua paciência alcançou um ponto mais alto.

      Obrigado! Sempre terás a Minha Paz.


Jesus


Imprimir