Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sou Pai dos vivos e não dos mortos

05/03/1995


      Em tuas mãos, Meu filho, estou entregando as últimas mensagens que Eu, Jesus, quero passar para todos os Meus irmãos. Venho novamente como o Bom Pastor em busca das ovelhas que estavam espalhadas e algumas perdidas. Quero novo rebanho formar outra vez: “Os lobos que andavam roubando as Minhas ovelhas já não poderão roubar mais; a Minha Casa que estava desmoronando não deixarei cair; os Meus filhos que não têm o que comer Eu saciarei a todos; e a família que não tem mais o seu lar pronto já estou para entregar a cada uma conforme o que Me fez; os rios que estavam poluídos águas puras irão ter; o mar que já não dá tanto peixe carregado ficará de todas as espécies; os frutos que a terra não está mais produzindo, fertilizada será.” Então, todos terão o que comer.

      Bento, Meu filho querido, eis o que Eu disse no Sermão da Montanha. As palavras não foram em vão, elas só não servirão para quem não Me obedeceu. Tirarei tudo de volta o que de Mim roubaram, dispensarei os ricos de mãos vazias e saciarei a todos que passaram fome. Isto, Meu filho, é como se já estivesse na semana do Natal: os preparativos começam a ser feitos e os presentes estão prontos, Eu os quero entregar nas mãos de quem nunca pôde ter nada. Quero ver novamente as crianças correndo, o jovem cantando, os velhos sorrindo, os coxos andando, os cegos enxergando, os surdos ouvindo, os filhos perdidos junto com os seus pais e os pais perdidos junto com os seus filhos. Onde houver qualquer sujeira varrida será.

      Ninguém mais terá lágrima para derramar por causa da fome ou por falta de um lar, e, depois, ouvirei todos dizendo glórias Senhor, glória meu Pai, Deus de Abraão, de Jacó e de Isaac; um Pai dos vivos e não dos mortos. O que estiver podre Eu tirarei do meio para não afetar mais os que são Meus, o que tinha de ruim nunca mais pisará no Meu Reino e o que já foi tropeço para Mim ficará sem nada.

      Quero Meu filho Bento, que os outros que ainda estão espalhados voltem a juntar-se, pois, novamente, Minhas ovelhas quero reunir o mais breve possível, senão muitas ainda serão sacrificadas pela violência que o diabo está fazendo na face da Terra. É insuportável o que ele planejou, só Eu, Jesus, e Minha Mãe estamos vendo no plano dele. Filho, a violência é tão grande que casal que nunca brigou por agressão chegará a fazer correr sangue; com o estupro que ele lançou na mente dos homens nem criancinhas poderão escapar; as bebidas e as drogas correrão soltas nos bares, nos bailes e nas praias como se fosse alimento para quem não tem o que comer.

      Ele, o satanás, quer ser o dono do mundo, a sua lei, agora, é só vingança. Ele quer construir aqui um reino só dele, mas isto, Meu filho, só aconteceria se Eu não tivesse poder; sobre Mim ninguém pode passar. Eu permiti a ele o que estava escrito, mas construir em cima do que é Meu não. A luz que hoje está querendo se apagar nos corações voltará a ser luzeiro outra vez, e, desta vez, será para sempre. Nenhuma força maligna terá chance de destruir novamente.

      Bento, Meu filho, tu ainda terás o que te prometi, porque tens muita paciência; a que os outros não tiveram. Por isso, Meu filho, te admiro muito.

      Obrigado mais uma vez.


Jesus de


Imprimir